Looks like you have blocked notifications!

Ex-A Fazenda, Raíssa Barbosa, comemora tema da redação do Enem

Ex-peoa, que tem síndrome de borderline, foi usada como exemplo em prova

-- Continuar depois da publicidade --

Raíssa Barbosa, ex-participante do reality ‘’A Fazenda’’, da TV Record, usou o seu perfil no Twitter para comemorar o tema da redação do Enem (O estigma associado às doenças mentais na sociedade brasileira), que aconteceu neste domingo (17). A influencer, que tem síndrome de borderline, verbalizou a sua alegria pelo espaço aberto para discussões sobre doenças mentais e as influências na sociedade.

Ela disse que está muito feliz que o tema da prova de redação deste ano está relacionado à doenças mentais. Disse que fica feliz também pelo fato de que, de alguma forma, ela teria contribuído para que as pessoas colocassem isso em pauta. Muitos candidatos usaram o caso de Raíssa Barbosa como argumento na prova.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Gusttavo Lima e Andressa Suita juntos em Angra dos Reis? Segundo foto vazada por fã, eles voltaram

Muitos internautas disseram ter citado o caso da modelo durante a realização da redação do Enem. O nome da famosa chegou a estar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste domingo (17). Raíssa também contou que tinha vergonha de que as pessoas soubessem que ela tinha o transtorno de borderline.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Gkay manda suposta indireta para Rezende após boatos de festa dada pelo youtuber

Entenda o caso

Na última edição de ‘’A Fazenda’’, Raíssa Barbosa virou notícia durante a sua participação no reality por ter ataques de fúria após votações do programa. A vice-miss bumbum chegou a quebrar o batente da porta do banheiro e jogar hidratante nos outros participantes, segundo ela, para amenizar sua raiva.

No reality, os peões criticaram as atitudes da modelo e passaram a persegui-la, movidos pelo desejo de que ela fosse expulsa. Sendo assim, alguns participantes começaram a chamar Raíssa de ‘’louca’’, dentre outros termos pejorativos para que a influencer perdesse o controle e agredisse algum peão ou quebrasse algum item no programa que, após os ataques de fúria da modelo, passou a ser critério de expulsão.

Contudo, Raíssa conquistou o apoio e admiração dos internautas, além de muitos seguidores nessa época. Muitos, inclusive, apostavam que ela chegaria até a final e poderia ganhar o prêmio de R$1,5 milhão.

Raíssa não chegou na final, mas a morena conquistou milhões de admiradores e um fandom fiel que a defende de todas as críticas. Com isso, ela tem aproveitado a sua visibilidade para falar mais sobre o seu transtorno.

Veja mais: Anitta comemora aprovação da vacina ao som do hit “Bum Bum Tam Tam”

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...