Fátima Bernardes e William Bonner têm previsão antiga de Roberio de Ogum questionada no Instagram

Roberio de Ogum garantiu que Fátima Bernardes e William Bonner reatariam o casamento, mas isso não aconteceu

Roberio de Ogum é um vidente famoso que participa com frequência do programa comandado por Luciana Gimenez e, na data de hoje (16), um colunista do Instagram, levantou uma previsão feita por ele sobre Fátima Bernardes e William Bonner que, até o momento, não se concretizou.

O colunista Igor Araújo, por meio de seu Instagram, fez um questionamento sobre as supostas previsões de Roberio de Ogum que, recentemente, também fez uma previsão sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Em relação a Fátima Bernardes e William Bonner, a previsão que voltou à tona, na data de hoje, foi que o casal se reconciliaria.

-- Continuar depois da publicidade --

O vídeo é de 2018 e a previsão sobre o ex-casal, Fátima Bernardes e William Bonner, ainda não se concretizou, pois, segundo o vidente, ambos iriam reatar o casamento: ‘Eu vou falar mais uma vez, ela volta com o ex-marido’, falou para Luciana Gimenez Roberio de Ogum.

Mas o ano de 2019 chegou, Fátima Bernardes está muito bem com Túlio Gadêlha e William Bonner com Natasha Dantas, Luciana ainda questionou usando o termo ‘bafão’ para se referir ao fato da apresentadora estar com uma pessoa mais jovem e o vidente continuou afirmando, em sua previsão, que o relacionamento não ia virar. O Portal Folha Go localizou o vídeo das previsões de 2018 no YouTube de Luciana Gimenez, o quadro começa a partir de 54 minutos de vídeo, confira:

Veja essa previsão: Roberio de Ogum faz revelações surpreendentes sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita para Luciana Gimenez

Além de Fátima Bernardes e William Bonner, outros famosos tiveram previsões de Roberio de Ogum

-- Continuar depois da publicidade --

Além de Fátima Bernardes e William Bonner, outros famosos tiveram previsões feitas por Roberio de Ogum no mesmo dia, um deles foi Bruna Marquezine. Na época, ele disse que a atriz e Neymar casariam e teriam um filho, mas, pelo menos em 2019 e até o momento, essa previsão não se concretizou, embora ele tenha dito que eles terminariam a relação e voltariam várias vezes.

Na época, ele contou que esteve com Neymar e que o jogador ficou feliz com a previsão que Roberio havia feito sobre ele e Bruna Marquezine. Roberio de Ogum também falou sobre Tatá Werneck, nesse caso, ele acertou sobre o sucesso no trabalho e no amor, pois ela se casou com Rafael Vitti e vive, atualmente, um grande amor, Luciana Gimenez ainda brincou com a apresentadora e comediante: “Tatá tá pegando bem, hein Tatá?”.

Confira: Marina Ruy Barbosa abre o jogo e responde se está ou não casada com Alexandre Negrão

Sobre Xuxa Meneghel, em 2018, ele disse que ela encontraria o novo amor e, foi um acerto. Em relação ao trabalho, ele disse que ela abandonaria a carreira de apresentadora, mas isso não aconteceu, pois Xuxa continua trabalhando na Record.

Roberio de Ogum falou que Anitta teria problemas no amor, mas na vida profissional e na carreira tudo iria bem, nesse caso ele acertou. Sobre Danilo Gentili, o vidente disse que ele não faria tanto sucesso em 2019 e precisava rezar muito para melhorar na área profissional.

Sabrina Sato também foi alvo do vidente que disse que ela tem um carma no amor, mas a apresentadora engravidou, tem uma filha linda e está muito bem com o marido Duda Nagle. Com tantos erros e acertos, os internautas acreditam que as previsões sejam como uma loteria, sendo que a maioria não acredita, mas gosta de saber sobre o futuro.

Saiba mais: Marília Mendonça posta vídeo no Instagram em comemoração ao primeiro aniversário de seu filho, Léo

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...