Fausto Silva: após colunista alertar sobre internação de Faustão na UTI, portal tem novas informações sobre o apresentador

Segundo o colunista Leo Dias, Faustão passou apenas por um procedimento de rotina

O colunista Erlan Bastos deu um alerta aos fãs e seguidores de Fausto Silva na data de hoje (05), isso porque ele disse que Faustão encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein.

Com isso, o colunista Leo Dias entrou em contato com a assessoria da Globo, emissora na qual Fausto Silva trabalha, e, segundo contou, o apresentador não está internado, mas sim passou por procedimentos de rotina no hospital.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Gusttavo Lima e Andressa Suita enganam seguidores e passam a virada juntos, segundo Mestre José

-- Continuar depois da publicidade --

Ainda segundo Leo Dias e a assessoria da Globo, Faustão está em uma triagem no hospital devido à retenção de líquidos: “Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenções de líquidos”, comunicou a emissora.

No entanto, segundo Erlan Bastos publicou no portal em que trabalha, embora ele não tenha dito o motivo da internação, acredita-se ser devido ao Covid-19, uma vez que, conforme o colunista justificou, os programas de dezembro estavam todos gravados, e, ainda segundo o colunista, o apresentador encontra-se no Hospital Albert Einstein.

O portal Folha Go tentou contato com Luciana Cardoso, que é a esposa de Faustão, mas, até o momento, ela não retornou com mais informações. Esperamos que ele esteja, realmente, fazendo apenas um procedimento de rotina, pois, com 70 anos, o quadro do Covid torna-se mais preocupante.

Saiba mais: Cantora Gospel, Amanda Wanessa, sofre grave acidente e web entra em oração

Faustão passou por procedimentos médicos e Datena preocupou a web na mesma época

Conforme o portal Folha Go publicou recentemente, o apresentador Faustão passou por alguns procedimentos médicos no início de novembro, após sentir fortes dores nas pernas. Contudo, na ocasião, sua esposa acalmou os fãs do apresentador ao dizer que ele havia sido medicado e estava bem.

No Instagram da esposa de Fausto Silva, a última mensagem é da data de ontem (05), quando ela desejou um feliz 2021 aos seus mais de 240 mil seguidores: “Que 2021 seja um ano de muita luz, clareza e saúde a todos. Seja luz na vida das pessoas”.

Outro apresentador que preocupou seus fãs, na mesma época, foi Datena, que passou por um procedimento cirúrgico na ocasião, após sentir fortes dores no peito, o que resultou em uma angioplastia, pois seu quadro médico evoluiu com um infarto.

Apesar da situação delicada pela qual passou, Datena tranquilizou seus seguidores por meio de sua rede social: “Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”.

Inclusive, após sair do hospital, Datena foi direto para os estúdios apresentar o Brasil Urgente, algo que também preocupou seus fãs, pois o tipo de programa que ele apresenta, na maioria das vezes, é bastante estressante e, antes de infartar, ele havia discutido ao vivo com o governador João Doria.

Você pode gostar: Manu Gavassi ganha de presente de aniversário música escrita e cantada por Rafa Kalimann

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...