Felipe Neto faz pedido especial, no Twitter, para Eduardo Bolsonaro

Tweets do youtuber estão dando o que falar na web

-- Continuar depois da publicidade --

Na noite desta quarta-feira (12), Felipe Neto utilizou a sua rede social para fazer um pedido ao Eduardo Bolsonaro O tweet rendeu muitos comentários e gerou uma grande polêmica em todo o Twitter.

Tudo começou quando Felipe Neto utilizou o seu Twitter para comemorar a decisão da justiça de arquivar uma investigação contra ele.  No caso, Felipe Neto estava sendo investigado por ter chamado Jair Bolsonaro de genocida.

-- Continuar depois da publicidade --

VITÓRIA OFICIAL!!! ACABOU! Justiça arquiva investigação contra mim por ter chamado o presidente de genocida. Gostaria de dedicar essa vitória ao Carluxo (@CarlosBolsonaro), pois não teria sido possível sem ele. Um grande beijo”, disparou Felipe Neto.

Ao perceber que Carlos Bolsonaro o bloqueou no Twitter, Felipe Neto resolveu direcionar o seu tweet ao Eduardo Bolsonaro. Na publicação, o youtuber comentou, ironicamente, que “Carluxo” o bloqueou e pediu para que Bolsonaro mandasse o recado para o seu irmão. 

Eu dediquei minha vitória na justiça a ele, acho que seu irmão vai ficar feliz com a homenagem”, escreveu, enviando um forte abraço ao Presidente do Brasil. Felipe Neto chegou, até mesmo, chamá-lo de “querido”.

A publicação causou uma grande polêmica em todo o Twitter. Logo, em questão de poucos minutos, os seguidores do youtuber se manifestaram e demonstraram todo apoio ao jovem. Muitos deles afirmaram, ainda, que amaram o deboche de Felipe Neto, já outros comentaram que aprovam a sua atitude.

“Quem tem limite é município, o Felipe samba na cara do perigo”, comentou um deles. Uma outra seguidora de Felipe Neto, por sua vez, escreveu: “Felipe + Deboche + Sem Limites: Melhores Amigos Inseparáveis”.

-- Continuar depois da publicidade --

Felipe Neto alerta sobre o perigo da Covid-19 

Felipe Neto também utilizou o seu Twitter para alertar todos os seus seguidores sobre o perigo da Covid-19. Aproveitando o momento, o jovem, ainda, ressaltou a importância da vacinação.

“Semana passada morreu a tia do Bruno, de Covid. 2 dias depois, morreu a filha, prima do Bruno. Não fazia sentido, pq a tia tinha idade pra ser vacinada. Hoje ele descobriu que o marido dela é anti-vacina e proibiu a família de se vacinar. Morreram esposa e filha e ele tá vivo”, disparou.

Felipe Neto ainda deu opinou sobre o caso, afirmando que espera que ele tome a vacina e viva muitos anos sentindo a culpa de tudo o que causou. Confessou, também, que acredita que esse é mais um caso em que o machismo pode matar. Afinal, a esposa recebeu uma ordem do marido. “O sujeito ainda é pastor”, finalizou.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, Felipe Neto vem sendo um dos nomes mais comentados em toda a web. Graças aos seus posicionamentos políticos, o jovem está levantando grandes e calorosos debates nas redes sociais. Por conta desse fato, o youtuber também se tornou alvo de muitos ataques.

Acredito que Felipe Neto está mais do que correto em utilizar as suas redes sociais para expressar a sua opinião e, claro, ressaltar a importância da vacinação do povo brasileiro. Afinal, ele conta com milhões de seguidores, tanto no Twitter como em seu Instagram pessoal.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...