Felipe Neto rebate argumento de apoiadores do Bolsonaro: Fake News

Apoiadores de Bolsonaro fazem publicação sobre suposta hipocrisia de Felipe Neto, e ele responde

Felipe Neto, o influencer digital, compartilhou em seu perfil das redes sociais, uma notícia desmascarando o que está por trás de uma publicação pró-Bolsonaro. Na postagem, feita nesta tarde de quarta-feira (13), ele mostra a distorção dos fatos que fizeram em relação a ele.

“Não caia em fakenews.”, escreveu.

Todo o detalhe do caso, explicado ponto por ponto por ele, está descrito na própria imagem que ele selecionou, alertando as pessoas sobre o erro que cometeram e dando o seu direito de resposta sobre a postagem.

O público da web deixou seus comentários em relação ao fato apontado por Felipe Neto. Várias pessoas demonstraram apoio a ele, com palavras que foram de repúdio ao apontado na publicação. Dentre todos os comentários, os que mais chamaram a atenção e se destacaram foram:

“Não se preocupe querido, sabemos o desespero que esta gente está e sabemos da sua clareza.”, comentou uma seguidora. “Um bando de gente que não faz nada só fica postando fakenews.”, escreveu um segundo. “Silêncio! A classe média tá descobrindo que é pobre.”, disse ainda um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram lançados.

Felipe Neto perde grande amigo: Rodrigo

Há seis dias atrás, no dia 7 de outubro, Felipe Neto perdera um grande amigo, uma pessoa por quem havia muita admiração e carinho, Rodrigo — alguém que foi mais do que um amigo para ele. Infelizmente, por conta da COVID, ele veio a falecer, e Felipe pôde escrever sobre essa notícia ruim:

“Hoje é um dia triste pro mundo. Nosso amigo Rodrigo não conseguiu superar a Covid. Ele era um guerreiro, um herói, um pai, um amigo, um sócio. Trabalhamos juntos, jogamos juntos, torcemos juntos, mas agora teremos q nos separar. Rodrigo, vc vai fazer mta falta nesse mundo ferrado, cara. Muita, muita falta. Desculpa gente, não sei como terminar esse texto, eu to muito puto, muito triste, muito tudo…”

“Um abraço cheio de solidariedade.”, escreveu Manuela Davila. “Eu sinto muito.”, escreveu uma seguidora. “Sinto muito. Ninguém aguenta mais ver pessoas queridas perdendo a batalha para essa doença desgraçada. Que ele siga em paz.”, disse JP Paes Leme. Além de milhares de outros comentários.

Comments
Loading...