Felipe Neto recebe homenagem e se declara na internet

Fãs do influenciador fizeram um vídeo que foi repostado por ele

Na virada deste domingo (30) para segunda-feira (31), o influencer Felipe Neto ganhou uma homenagem de fãs e publicou em suas redes sociais. A homenagem, um vídeo com uma mensagem motivacional sobre o influencer, foi um conteúdo que levou Felipe Neto a se declarar nas redes.

Não é a primeira vez que Felipe Neto faz uma declaração como essa, pois está sempre recebendo o carinho de seu público em forma de alguma homenagem, porém o período que vive o fez repostar o vídeo e agradecer. Disse Felipe Neto:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Enquanto vocês estiverem ao meu lado, eu continuarei forte, pq msm qnd minha força acaba, vocês fazem vídeos como esse e eu sinto que posso vencer todos os obstáculos.”, legendou Felipe Neto.

A web, como sempre, comentou a respeito dele: “Felipe você merece tudo de melhor! Nós nunca vamos deixar você cair.”, disse um seguidor. “Eu te amo, Felipe. Eu te amo!”, declarou um outro fã. “Quem é meu campeão? Quem é quem é quem é!??? Eu te amo e tô contigo pra sempre, Fe!!!”, disse, ainda, um terceiro.

“Felipe Neto na prisão”

Um dos fatos que mais marcou o influenciador recentemente foi o fato de que uma criança, junto do Presidente Bolsonaro e seus apoiadores, disse que queria vê-lo na prisão. Felipe Neto quis comentar sobre o vídeo, que foi publicado em suas redes sociais, e está à disposição para quem quiser ver:

“Uma criança, que não tem culpa de nada, grita que quer me ver preso. A turba responde aos berros de felicidade, enquanto o Presidente da República gargalha. Foi nisso que transformaram o nosso país.”, legendou Felipe Neto

Algumas pessoas comentaram sobre o vídeo, dizendo: “Que tristeza.”, disse Gabriela Prioli. “Que bizarro.”, disse Vera Magalhães. “Um abraço.”, confortou Manuela D’Ávila. Além de muitos outros comentários de desaprovação ao vídeo e apoio ao Felipe.

A criança que não tem culpa de nada

Uma criança se manifestou de forma contrária a ele. Ela não tem culpa de nada, segundo ele. Agora, se ela se manifesta a favor, teria ela, por acaso, alguma culpa? Fica a reflexão.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...