Gabi Martins entra para os assuntos mais falados do Twitter e é homenageada pelos internautas

A cantora e ex-BBB Gabi ganhou uma tag chamada "Gabi estou com você e não abro mão" e diversas homenagens dos internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta sexta-feira, 18, a cantora, compositora e ex-BBB Gabi Martins entrou para os assuntos mais falados do momento no Twitter, pois a cantora vem sofrendo vários ataques de haters devido a algumas  polêmicas envolvendo seu ex-namorado, o ex-participante do reality show  Big Brother Brasil  Guilherme Napolitano, e também o cantor Tierry.

Só que desta vez os ataques foram deixados de lado e a cantora recebeu várias homenagens e apoio dos internautas na rede social após Gabi ter chegado aos 9,3 milhões de seguidores no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

tag de nome “Gabi estou com você e não abro mão” entrou para os assuntos mais falados do Twitter e teve quase 6 mil tweets e diversos comentários parabenizando a cantora por essa nova conquista e, também, mensagens empoderadas que, segundo os internautas, Gabi é um ser independente, segura e totalmente consciente do seu valor.

Além de ser uma ótima cantora, compositora, independente, a Gabi tem muita luz! Sem dúvidas estou com você e não abrirei mão”, comentou um internauta, “Gabi, você é gente como a gente, e sempre que precisar, pode ter certeza que você terá todo o nosso apoio e respeito, te amamos!”, disse outro. Confira a publicação do perfil ‘Os Famosos Online’

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

 

Os internautas estão a todo vapor desde a última quinta-feira defendendo e homenageando a cantora após seu ex-namorado fazer uma publicação pedindo respeito por Gabi.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Guilherme Napolitano pede para os internautas pararem de atacar sua ex Gabi Martins

A cantora e ex-BBB Gabi Martins virou alvo, recentemente, de vários ataques de haters após surgir um boato falando do suposto envolvimento da cantora com o também cantor Tierry. Seu ex-namorado que é modelo, jornalista e também ex-BBB, Guilherme Napolitano, usou a rede social Twitter para fazer um apelo por Gabi.

Depois de alguns dias em off vejo que muitas coisas não mudaram. Gostaria de pedir pela última vez! Respeito! Parem com os ataques. Torço muito pela Gabi. É uma pessoa muito importante em minha vida. Que pena que deixaram de lado o sonho do DVD dela por fofocas desnecessárias.” , publicou Guilherme.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

E logo em seguida postou a frase “Ela merece todo respeito e carinho”, as publicações feitas contam com quase 5 mil curtidas e diversos internautas e fãs da cantora saíram em defesa dela nas publicações feitas pelo seu  ex-affair, com vários comentários de apoio e respeito.

Obrigado por defender a Gabi, com certeza o que estão fazendo com ela é o cumulo da maldade e extremamente desnecessário, espero que ela fique bem, e que tudo isso passe logo e que ela tenha muito sucesso.” , escreveu um seguidor.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...