Nesta terça-feira (19), Gabriela Pugliesi utilizou as redes sociais para se defender das acusações do seu ex Erasmo. As falas da influenciadora estão dando o que falar na web e rendendo muitos cometários.
A princípio, vale lembrar que Erasmo afirmou, durante o programa A Fazenda, explicou o seu ponto de vista da separação. Desse modo, assim que viu a notícia se espalhar, Gabriela Pugliesi ficou revoltada e fez muitas revelações sobre o seu ex.
Inicialmente, Gabriela Pugliesi afirmou que a despedida de solteiro no primeiro mês de namoro era mentira. Sendo assim, confessou que se teve isso, então ela estava sabendo só agora.
Desse modo, a influenciadora disparou e revelou todas as traições do seu ex: “Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas ja que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender”.
Além disso, Gabriela Pugliesi afirmou que Erasmo não gastou um real com o processo de inseminação e nem com a compra da casa do ex-casal. Por fim, a influenciadora ainda afirmou que vai desmentir tudo o que aparecer.
Erasmo expõe motivo de término com Gabriela Pugliesi
Em uma conversa com Tati Quebra Barraco, Erasmo resolveu expor qual seria, supostamente, o motivo do término do seu namoro com Gabriela. Desse modo, disparou: “O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador”.