Anúncio

Gabriela Pugliesi expõe todas as traições de Erasmo após mentiras virem à tona

Influenciadora ficou revoltada com atitude do peão

Anúncio


Nesta terça-feira (19), Gabriela Pugliesi utilizou as redes sociais para se defender das acusações do seu ex Erasmo. As falas da influenciadora estão dando o que falar na web e rendendo muitos cometários.

Continua depois da publicidade

A princípio, vale lembrar que Erasmo afirmou, durante o programa A Fazenda, explicou o seu ponto de vista da separação. Desse modo, assim que viu a notícia se espalhar, Gabriela Pugliesi ficou revoltada e fez muitas revelações sobre o seu ex.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Caso Mc Kevin: atualizações são divulgadas e surpreendem os fãs do cantor

Continua depois da publicidade

Inicialmente, Gabriela Pugliesi afirmou que a despedida de solteiro no primeiro mês de namoro era mentira. Sendo assim, confessou que se teve isso, então ela estava sabendo só agora.

Continua depois da publicidade

Desse modo, a influenciadora disparou e revelou todas as traições do seu ex: “Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas ja que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender”. 

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Tati Quebra Barraco faz revelações sobre a cantora Anitta

Além disso, Gabriela Pugliesi  afirmou que Erasmo não gastou um real com o processo de inseminação e nem com a compra da casa do ex-casal. Por fim, a influenciadora ainda afirmou que vai desmentir tudo o que aparecer.

Erasmo expõe motivo de término com Gabriela Pugliesi 

Em uma conversa com Tati Quebra Barraco, Erasmo resolveu expor qual seria, supostamente, o motivo do término do seu namoro com Gabriela. Desse modo, disparou: “O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador”.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando na web: Funkeira Ludmilla cancela show e motivo divide a opinião dos internautas

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies