Glória Maria volta às telas após um ano e meio afastada

A apresentadora Glória Maria voltou ao trabalho nesta semana após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid-19

A apresentadora Glória Maria voltou ao trabalho nesta semana após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, o apresentador e colega de trabalho, William Bonner, fez uma live no Instagram conversando com ela.

Glória Maria mostrou alegria em estar com o colega de trabalho e brincou sobre o novo visual de Bonner que fez maior sucesso na web.

-- Continuar depois da publicidade --

“Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba muito gato!”, brincou a jornalista.

Na live, surgiram outros profissionais e colegas de profissão como Renata Vasconcellos, colegas não, amigos, segundo Glória Maria. “Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira”, disse.

Instagram William Bonner
Instagram William Bonner

-- Continuar depois da publicidade --

Bonner contou também que a volta da amiga atrasou a produção do Jornal Nacional, falando sobre a festa na redação com a volta da apresentadora, todos filmando e celebrando o retorno com alegria.

“Gloria Maria quando volta não volta sozinha mas sim com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui filmando, parou a redação, Jornal Nacional todo atrasado. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui, eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir também e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde e responsabilidade gente!” desabafou Bonner.

A jornalista voltou a apresentar presencialmente o Globo Repórter e foi recebida com flores. A emoção se dá devido ao um ano e meio de afastamento,  “A sensação é de renascimento”, afirma Glória Maria.

Ela contou, ainda, ao G1, que sentiu falta até do cheiro da emissora e diz que ainda sente o frio na barriga que sentia há 40 anos, quando iniciou sua carreira.

Opinião da Jornalista

Glória Maria sempre foi um ícone para o jornalismo brasileiro. Sem dúvidas, é um ser humano que faz falta tanto pelo trabalho, que é excepcional, quanto, nitidamente, por ser uma pessoa querida com todos a sua volta. Glória mostra ser uma mulher forte e que está disposta a encarar os desafios que vierem pela frente mesmo no auge dos seus 71 anos e é provado ao retornar com tudo ao lado de Sandra Annenberg, nesta sexta feira (28), no Globo Repórter.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...