Anúncio

Glória Maria volta às telas após um ano e meio afastada

A apresentadora Glória Maria voltou ao trabalho nesta semana após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Anúncio


A apresentadora Glória Maria voltou ao trabalho nesta semana após ser imunizada com a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Na ocasião, o apresentador e colega de trabalho, William Bonner, fez uma live no Instagram conversando com ela.

Continua depois da publicidade

Glória Maria mostrou alegria em estar com o colega de trabalho e brincou sobre o novo visual de Bonner que fez maior sucesso na web.

“Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no Jornal Nacional de barba muito gato!”, brincou a jornalista.

Continua depois da publicidade

Na live, surgiram outros profissionais e colegas de profissão como Renata Vasconcellos, colegas não, amigos, segundo Glória Maria. “Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira”, disse.

Continua depois da publicidade
Instagram William Bonner
Instagram William Bonner

Bonner contou também que a volta da amiga atrasou a produção do Jornal Nacional, falando sobre a festa na redação com a volta da apresentadora, todos filmando e celebrando o retorno com alegria.

“Gloria Maria quando volta não volta sozinha mas sim com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui filmando, parou a redação, Jornal Nacional todo atrasado. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui, eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir também e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde e responsabilidade gente!” desabafou Bonner.

A jornalista voltou a apresentar presencialmente o Globo Repórter e foi recebida com flores. A emoção se dá devido ao um ano e meio de afastamento,  “A sensação é de renascimento”, afirma Glória Maria.

Ela contou, ainda, ao G1, que sentiu falta até do cheiro da emissora e diz que ainda sente o frio na barriga que sentia há 40 anos, quando iniciou sua carreira.

Opinião da Jornalista

Glória Maria sempre foi um ícone para o jornalismo brasileiro. Sem dúvidas, é um ser humano que faz falta tanto pelo trabalho, que é excepcional, quanto, nitidamente, por ser uma pessoa querida com todos a sua volta. Glória mostra ser uma mulher forte e que está disposta a encarar os desafios que vierem pela frente mesmo no auge dos seus 71 anos e é provado ao retornar com tudo ao lado de Sandra Annenberg, nesta sexta feira (28), no Globo Repórter.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies