Anúncio

João Guilherme é condenado por mentir para Larissa Manoela

Anúncio


Filho de um dos maiores cantores sertanejo perdeu luta na justiça por mentir sobre sua infidelidade, João Guilherme perdeu o processo movido por ele próprio e terá que pagar uma grande quantia a Dri Paz.

Continua depois da publicidade

João Guilherme teria negado que traiu sua ex Larissa Manoela, porém Dri Paz discordou do cantor, o mesmo não se conformou e entrou com um processo contra a influencer mas acabou perdendo por ter admitido traição em entrevista a um podcast.

Não deixe de ler essa notícia: Após Larissa Manoela, Mel Maia usa biquíni cavado e detalhes chama atenção

Continua depois da publicidade

A coluna vizinha divulgou que o cantor João Guilherme terá que pagar uma valor de 1500 reais dos honorários advocatícios de Dri e mais 1000 reais de indenização, mas seus advogados ainda podem recorrer para resolver a situação de outra maneira.

Continua depois da publicidade

 

Aproveite e leia também: Geisy Arruda acaricia partes íntimas de Vivi Fernandez em ensaio para OnlyFans

A também envolvida Larissa Manoela não se pronunciou após decisão do juiz, aparentemente a atriz não se importou com o resultado da sentença, pois o relacionamento deles já acabou faz alguns e ambos então se envolvendo com outras pessoas.

O cantor João Guilherme também não se pronunciou nas redes sociais para explicar melhor os fatos, seguidores estão ansiosos para que ele dê uma opinião sobre a sentença que foi lhe dada, Dri Paz também não alegou nada na web.

João Guilherme, Larissa / Reprodução Instagram
João Guilherme, Larissa / Reprodução Instagram

Saiba todos os detalhes: Após Maisa, João Gomes leva fora de Simone ao vivo “Menino”, confira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies