Filho de um dos maiores cantores sertanejo perdeu luta na justiça por mentir sobre sua infidelidade, João Guilherme perdeu o processo movido por ele próprio e terá que pagar uma grande quantia a Dri Paz.
João Guilherme teria negado que traiu sua ex Larissa Manoela, porém Dri Paz discordou do cantor, o mesmo não se conformou e entrou com um processo contra a influencer mas acabou perdendo por ter admitido traição em entrevista a um podcast.
A coluna vizinha divulgou que o cantor João Guilherme terá que pagar uma valor de 1500 reais dos honorários advocatícios de Dri e mais 1000 reais de indenização, mas seus advogados ainda podem recorrer para resolver a situação de outra maneira.
Ver esta publicação no Instagram
A também envolvida Larissa Manoela não se pronunciou após decisão do juiz, aparentemente a atriz não se importou com o resultado da sentença, pois o relacionamento deles já acabou faz alguns e ambos então se envolvendo com outras pessoas.
O cantor João Guilherme também não se pronunciou nas redes sociais para explicar melhor os fatos, seguidores estão ansiosos para que ele dê uma opinião sobre a sentença que foi lhe dada, Dri Paz também não alegou nada na web.
Saiba todos os detalhes: Após Maisa, João Gomes leva fora de Simone ao vivo “Menino”, confira