Anúncio

Latino defende Zé Neto e parabeniza pela crítica feita a Anitta

O cantor comentou que virou mais fã ainda de Zé Neto

Foto do revisor (Helen Sílvia Batista)
Revisado por: (Helen Sílvia Batista)
Anúncio


Uberaba, 14 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – A repercussão da crítica de Zé Neto a Anitta não para, desta vez quem respondeu foi Latino. O cantor ironizou que alguns artistas tem uma nomenclatura a zelar.

Continua depois da publicidade

Latino fez sucesso com a canção Renata há alguns anos atrás. No entanto, após isso o artista não está mais nos holofotes. “Parabéns Zé Neto!!! Falou tudo. Virei mais fã ainda”, disse o cantor.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Continua depois da publicidade

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Então leia também: Ludmilla dá ”bronca” em fã que não queria pagar o Enem

Então confira ainda: Juliana do Bonde vira piada após lançar nova música; confira trecho

Repercussão no Twitter

Após o Tweet de Latino, vários comentários apareceram como críticas ao cantor. Um internauta comentou ter vergonha do crush que tinha nele antigamente. Em outros Tweets, vários questionam se a pensão das filhas dele estão em dia.

Os internautas resgataram imagens de Latino nu, como uma forma de ironizar o comentário feito por ele em relação a Anitta. Então as fotos em questão são referentes a um ensaio que o cantor fez no ano de 2000, para a Revista G Magazine.

Então por fim confira: Anna Rita Cerqueira reprova Jade Picon como atriz

Mágoa Antiga

Zé Neto e Anitta - Reprodução Instagram
Zé Neto e Anitta – Reprodução Instagram

No início deste ano, o artista participou do podcast “Buldog Show”, na ocasião ele revelou que guarda mágoas da cantora. Ele ainda revelou que foi convidado pelo Nego do Borel para participar de uma social na casa da funkeira.

Latino disse que após algumas bebidas, estava conversando com alguns produtores interessados no seu trabalho. No entanto, após eles questionarem a Anitta quem era o cantor, ela respondeu ser alguém que já tinha feito sucesso no passado, mas agora estava quebrado.

“Surgiu uma conversa ali, comecei a conversar com uns produtores, o cara gostou de mim, sabe quando você sente? Quando a Anitta chega e o cara pergunta ‘Quem é esse cara? Gostei desse cara’, ela falou ‘Ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, ele já foi muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, contou ele.

No dia do ocorrido, o cantor relatou que foi na casa dela sem interesses, mas para curtir a festa. Ele relembrou que Anitta não pediu desculpas, e é por esse motivo que ele teve vontade de dar umas porradas nela e tem raiva da funkeira.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies