Leo Dias rebate vídeo de Bianca Andrade e ameaça Pyong Lee de processo

Jornalista rebateu comentários feitos no vídeo postado por Boca Rosa e respondeu à fala de Pyong Lee e rolou até ameaça de processo

O colunista Leo Dias acordou pronto pra briga nesta quinta-feira (21). Os escolhidos foram Bianca Andrade e Pyong Lee. Primeiramente, o jornalista de celebridades rebateu ao comentário de Pyong, que acusou o jornalista de ameaçar a esposa do youtuber, Sammy, para obter furos de notícia. Dias negou as ameaças e disse que o hipnólogo teria raiva dele por tê-lo denunciado por fraudes em sorteios no Instagram.

E não parou por aí, Leo Dias ainda disse que Pyong Lee seria processado por injúria. ”Ao invés de mentir ou me tratar como vilão, sugiro o senhor reparar as pessoas lesadas com as fraudes cometidas pelo senhor e sua esposa”, disse Leo em outro tuíte. ”Procure reparar seus erros. Eu sou apenas um jornalista. E o senhor será processado por injúria. Agora, por mim”, finalizou o colunista.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Jakelyne e Mariano se encontram com Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Raissa, deixando público web admirado: “Demorou mas aconteceu”

Leo Dias rebate comentário de Pyong Lee (Foto: Reprodução/Twitter)

Pyong Lee acabou cedendo à pressão de Leo Dias e pediu desculpas ao jornalista. De acordo com o hipnólogo, sua esposa Sammy teria contado o que realmente teria acontecido e as informações sobre ameaças teriam sido dadas pelas assessoria do youtuber e não pela mulher dele.

Confira ainda: Alexandra Gurgel reflete sobre ‘corpo perfeito’ e padrão de beleza em seu Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Leo Dias detona Bianca Andrade após vídeo publicado no canal da blogueira

As críticas de Leo Dias não pararam em Pyong Lee. O colunista ainda direcionou um tuíte para a empresária e blogueira Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela, que também é youtuber, publicou um vídeo sobre a sua gestação, na quarta-feira (20). Dias não gostou nadinha do vídeo, no qual a influencer o cita e ele rebateu com mensagens no Twitter.

Bia, como é chamada, contou como descobriu que estava grávida e chorou ao lembrar que nem teve tempo de contar a notícia à família, o que pretendia fazer na noite de Natal. Os planos da empresária foram arruinados após Leo Dias, colunista do Metrópoles, divulgar a informação em primeira mão.

A influencer acabou de completar 3 meses de gestação e comemorou em seu perfil no Instagram com o spoiler do vídeo. Esse é o primeiro filho da empresária com seu namorado, o youtuber Fred do canal Desimpedidos. Na publicação, Bianca Andrade jogou um shade para o jornalista Leo Dias.

Veja mais: Andressa Suita celebra aniversário de 33 anos com os filhos e recebe mensagem de Gusttavo Lima

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...