Cantor Leonardo compartilha vídeo no Instagram e seguidores respondem: “Mentiroso”

Cantor Leonardo publica vídeo, em seu feed, e internautas afirmam que ele não estaria sendo sincero.

Top Stories Picadinho de filé mignon ao molho madeira: almoço em 20 minutos incrivelmente saboroso

-- Continuar depois da publicidade --

Neste sábado (07), o sertanejo Leonardo resolveu usar seu Instagram para compartilhar um vídeo e causar interação com a galera. Além disso, o intuito da publicação de Leonardo era mostrar o que ele estava fazendo naquele exato momento e, ainda, questionou seus seguidores esperando que todos seus fãs o respondessem da mesma maneira.

No entanto, a web hilarizou a postagem do artista e brincaram que ele estaria mentindo sobre o que estava fazendo e fez aquilo, apenas, para postar e depois voltou ao normal. Isso porque, no vídeo, Leonardo aparece dirigindo um trator na sua fazenda e dizendo que estaria trabalhando em pleno sábado e afirmou “aqui não tem preguiça não”.

-- Continuar depois da publicidade --

Geraldo Luís, apresentador da RecordTV, aparece em hospital com a cabeça enfaixada e seguidores desejam boa recuperação

 

Minutos depois, a publicação do músico recebeu milhares de curtidas e muitos comentários, uns mais engraçados que o outro. Os internautas pediram para Leonardo ser sincero e brincaram falando que havia uma lata de cerveja escondida na cabine do veículo.

Após o vídeo, Leonardo saiu do trator e pegou a cerveja escondida” comentou um internauta. Outro continuou e disse: “Devia ter um litro de pinga atrás do banco”. No entanto, tirando algumas brincadeiras, o cantor recebeu muito carinho dos seus fãs e teve seguidores que até pediram a criação da tag “Leonardo merece respeito” no Twitter, segundo eles, “algumas falas desnecessárias dessas, transmitem que o cantor é um alcoólatra”

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sabadou meu povo.. ? ! E aí o que vocês estão fazendo de bão ?

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em 7 de Nov, 2020 às 9:34 PST

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: MC Henny, cantora de brega funk, sofre acidente na madrugada e web confunde com a funkeira Tainá Costa

 

Leonardo homenageia Tom Veiga

Durante a semana,  Leonardo resolveu utilizar seu Instagram para prestar uma homenagem a Tom Veiga, o Louro José. O cantor também aproveitou o momento e disse palavras carinhosas e de consolo voltadas a Ana Maria Braga. A publicação de Leonardo comoveu todos os internautas e, também, a apresentadora do Mais Você.

Leonardo iniciou o vídeo dizendo que o Brasil e as manhãs brasileiras estão mais tristes por conta do falecimento de Tom Veiga. “Ana Maria Braga, minha parceira, companheira, você deve estar sofrendo demais, mais do que nós. Vocês estavam juntos todos os dias, todas as manhãs”, afirmou Leo.

O cantor também explicou que teve a oportunidade de viver alguns momentos na companhia tanto de Ana como do Louro José. Além disso, informou que, quando ele encontrava Tom Veiga, o seu pedido sempre era o mesmo: que Leonardo cantasse uma das suas músicas mais emocionantes, “Não Aprendi Dizer Adeus”.

E assim, Leonardo cantou emocionado um trecho da canção. Veja:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Descanse em paz meu amigo Tom Veiga ?? ! Deus conforte o coração de toda família e da minha amiga @anamaria16

Uma publicação compartilhada por Leonardo ?? (@leonardo) em 4 de Nov, 2020 às 8:06 PST

 

Caixa libera cartão de crédito para idoso negativado no SPC e Serasa; entenda

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...