Lore Improta expõe intimidade com Léo Santana após dar à luz ”Foi top”

A influenciadora Lore Improta abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram, nesta quarta-feira (24), para responder às dúvidas de seus seguidores. A esposa de Léo Santana recebeu uma pergunta pra lá de pessoal sobre como foi ”namorar” após dar à luz de parto normal.

Como foi namorar depois de um parto normal? Sentiu muita dor por conta dos pontos? Linda”, questionou a seguidora. Lore Improta então expôs sua vida íntima com o maridão: ”Foi top. Nada mudou, glória a Deus (sei que muitas mulheres acham que vai ficar folgado, mas o meu não ficou não viu minha gente kkk) e eu tive laceração”, respondeu a famosa.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mel Maia aposta em calcinha fio dental e exibe bumbum em banheira

Lore Improta responde sobre vida íntima com Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

-- Continuar depois da publicidade --

Lore Improta faz desabafo sobre puerpério

A esposa de Léo Santana, mesmo feliz com o nascimento da primogênita do casal,  a pequena Liz de quase dois meses, não escondeu as dificuldades da pós-gravidez. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, no mês passado, a bailarina contou sobre as angústias do puerpério e até se emocionou ao falar sobre os sentimentos que carregou nesses primeiros dias.

Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, explica Lore Improta.

Lore Improta também revelou que sumiu das redes sociais após o nascimento da filha pra não ter que lidar com críticas após o nascimento de Liz: ‘’Gente vocês entendem agora porque eu sumi no meu pós-parto? Eu sumi por conta disso! Eu hoje tenho uma cabeça muito melhor, meu emocional está muito mais equilibrado para lidar com as situações que a internet traz para mim. Então hoje, eu vejo certos tipos de comentários e tudo mais, eu trago aqui para vocês terem uma noção do que que é, mas em relação a administrar isso dentro de mim, isso é tudo bem administrado, podem ficar tranquilos!”, relatou.

Você pode gostar: Página expõe seguidores estrangeiros de Virgínia Fonseca e falam sobre compra de seguidores

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...