Luisa Mell, segundo Erlan Bastos, pediu sua prisão imediata

Luisa Mell se envolveu em um acidente e Erlan diz que ela não prestou auxílio

Anúncio


Segundo o colunista Erlan Bastos divulgou hoje (11) em seu Instagram, a ativista e protetora Luisa Mell, pediu sua prisão imediata. Além disso, segundo ele comentou, ela alegou que o jornalista possui armas de fogo em sua casa.

Continua depois da publicidade

Erlan Bastos, vem com frequência realizando diversas notícias sobre a ativista e defensora dos animais Luisa Mell. Enfim, seu foco foi que ela não prestou auxílio a um acidente que aconteceu há 13 anos.

Contudo, segundo a família de Bruna contou ao jornalista, a ativista não prestou auxílio a menina que ficou em estado vegetativo: 

Continua depois da publicidade

“Nossa vida parou desde o dia do acidente. O irmão da Bruna tinha 15 anos, na época, e hoje está com 28.

Continua depois da publicidade

Nesse tempo todo ele se dedicou a me ajudar a cuidar dela. Tenho mais de 50 anos, mas minha aparência hoje é de 90”, contou a mãe da vitima.

Entretanto, Luisa Mell disse ter ajudado a família e o que estão fazendo com ela hoje, é apenas para a desmoralizar:

“Não queria estar aqui, porque ainda não estou totalmente recuperada, nem física, nem emocionalmente. Vocês não sabem a metade do que eu tenho passado”, postou em sua rede social.

Agora, segundo Erlan Bastos, Luisa Mell pediu ao Ministério Público do Ceará a sua prisão imediata:

“Você não leu errado.. Luísa Mell fez um pedido ao ministério público do Ceará pedindo a minha PRISÃO IMEDIATA! E que fosse pedido uma buscar e apreensão de tudo que envolva nome dela, todo material, sob alegação de que tenho armas de fogo em casa (?).

Sim ela pediu isso ao Ministério Público!”, comentou em sua rede social, confira mais no Instagram:

Saiba mais: Neymar, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes e Anitta; perfil viraliza ao caracterizar como seriam se não fossem famosos

Web fica dividida com as publicações de Erlan Bastos sobre Luisa Mell

A ativista Luisa Mell, não tem medo de denunciar aqueles que fazem maus tratos aos animais, além disso, ela possui uma instituição voltada aos cuidados daqueles que sofrem e não tem ninguém por eles.

Confira: Andre Marques compartilha antes e depois impressionante em publicação sobre obesidade

Entretanto, com as publicações de Erlan Bastos, muitos estão desacreditando em seu trabalho como ativista: “Nunca gostei dessa mulher, quando falei me criticaram”, comentou uma seguidora do jornalista.

“A cirurgia do suvaco afetou com força o juízo!!!!!”, comentou outro seguidor do perfil, sobre um abuso que Luisa Mell recebeu por ser mulher. Enfim, comentem o que acham a respeito!

Você pode gostar: Mirela Janis troca boyzinho por Cresmosinho e Yugnir faz flagrante, assista ao vídeo

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies