Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Luísa Sonza anuncia seu novo trabalho nas redes sociais e recebe críticas: “não supera o ex nunca”

Cantora anuncia que está prestes a lançar Penhasco 2

Foto do revisor (Ellen Alves)
Revisado por: (Ellen Alves)
Anúncio


Uberaba, 12 de maio, por Aniele Lacerda, FolhaGO – A cantora Luísa Sonza anunciou nas suas redes sociais de que está prestes a lançar o seu novo trabalho, a música Penhasco 2. No entanto, a artista recebeu algumas críticas insinuando que ela não superou o ex.

Continua depois da publicidade

Após a notícia repercutir na internet, apareceram alguns comentários negativos. De acordo com informações, esta nova canção de Luísa Sonza é mais triste do que a primeira versão do sucesso.

Então você pode gostar: BBB 22: Se deu bem! Veja a promessa que Lucas Piscadinha recebeu após momento embaraçoso

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por CHOQUEI (@choquei)

Então veja em seguida, não perca as notícias sobre o mundo dos famosos, você pode gostar: Jade Picon e Paulo André, ex BBB’s, o casal de milhões juntos? Confira 

Bomba no Twitter

No Twitter, o perfil de notícias sobre celebridades, UpdateCharts, informou a novidade para os internautas. Então, um seguidor decidiu criticar a ideia: “Não supera o ex nunca”, disse.

A cantora não ficou calada e rebateu: “Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de penhasco. Apenas as duas tem a mesma vibe”. Então veja a postagem a seguir.

A resposta da cantora ganhou apoio de vários fãs, que decidiram apoiar Luísa Sonza. Um deles disse: “Gosto dessas pessoas pelo simples motivo de fazer os famosos soltar o que era pra ser dito próximo de lançar a música, ela lacrou e abriu o bico amooo”, disse o seguidor.

Então confira ainda: Bil Araújo é criticado por internautas após terminar com Érika Schneider ”Aproveitador”

O que disse Luísa Sonza sobre as críticas

A cantora afirmou em uma entrevista para o programa Saia Justa, que recebe ataques diariamente, no entanto, os mesmos se intensificaram após o término com Whindersson Nunes. E, tanto ódio recebido, afetou o seu emocional. “Não sabia mais o que fazer, minha mente não aguentava mais. Terapia, remédios, não faziam efeito. Queria morrer”, disse a cantora.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies