Luiz Bacci critica Wesley Safadão e se nega a ir em show após flagra com DJ Ivis

O apresentador Luiz Bacci usou os stories do Instagram, neste domingo (5), para criticar Wesley Safadão. Acontece que o forrozeiro foi visto na companhia de DJ Ivis durante o evento Garota Vip em São Bernardo do Campo que aconteceu neste sábado (4) e isso causou desapontamento do famoso que comanda o Cidade Alerta na RecordTV. Bacci ainda disse que comprou 5 ingressos, mas que se recusa a comparecer após o flagra com o DJ.

Eu sempre prestigiei os shows do Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem iria ao Garota Vip, comprei 5 ingessos… até que leio essa matéria do Léo Dias. Não dá para suportar o cara quase mata a mulher na frente da filha estar no palco. Segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e empresário dele”, disse o apresentador.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Após flagra com affair, Thiaguinho conta sobre sua primeira vez e dispara ‘’foi inesquecível’’

Luiz Bacci detona Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Wesley Safadão, cantor João Gomes também apoioi DJ Ivis

-- Continuar depois da publicidade --

DJ Ivis está em liberdade após 3 meses preso por violência doméstica. E neste último sábado (04), surgiu ao lado do cantor João Gomes, e recebeu muito carinho e ganhou mensagens de apoio de diversos cantores como o próprio João e  Wesley Safadão.

“Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem”, legendou o DJ em uma foto ao lado de João Gomes. Já o cantor de forro escreveu para o DJ.

Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”. 

Nesse mesmo evento, DJ Ivis foi hostilizado pelo público que o recebeu com inúmeras vaias. Após o climão, o músico deixou o palco.

Você pode gostar: Mileide Mihaile defende Wesley Safadão e rasga elogios ao cantor

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...