Looks like you have blocked notifications!

Marcela Mc Gowan defende participante do Big Brother Brasil após discussão

Ex-BBB deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo Lumena Aleluia e Caio

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quarta-feira (27), Marcela Mc Gowan utilizou o seu Twitter para se expressar sobre a atitude de Lumena Aleluia. A ex-BBB se posicionou ao lado da jovem e afirmou que o debate foi mais do que necessário.

Marcela Mc Gowan enfatizou que Lumena levantou uma pauta importante durante sua participação no Big Brother Brasil 21. A médica afirmou que todos sabem que a atitude dos participantes em se vestirem de mulher foi uma brincadeira. Contudo, é assim que os estigmas se perpetuam. “Ninguém esta dizendo que os meninos são pessoas ruins por isso, mas sempre há espaço pra aprender“, finalizou a ex-BBB ao compartilhar uma declaração da equipe de Lumena sobre o tema.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Internautas pedem saída de Lumena e Fiuk e assunto é um dos mais comentados no Twitter

A médica, em outro tweet, ainda afirmou que taxar as coisas de “mimimi” é simplesmente não olhar fora da zona de conforto. “Se é chato ouvir sobre opressões, imagine pra quem vive!”, refletiu Marcela Mc Gowan.

As publicações realizadas por Marcela deram o que falar em toda a web. Muitos dos internautas chegaram, até mesmo, afirmar que a médica seria uma pessoa hipócrita. Afinal, ela não levantou essa pauta, ano passado, quando suas cinco amigas vestiram o babu de “bubu”.  “Não tava todo mundo aplaudindo quando ele performou feminilidade desfilando pra lá e pra cá?”, questionou um deles.

O comentário ganhou um enorme destaque e muitos internautas concordaram com o posicionamento contido nele. Um outro seguidor de Marcela, por sua vez, afirmou que as situações foram completamente diferentes. Afinal, segundo ele, Babu montou um look para homenagear as mulheres, enquanto os participantes da edição de 2021, estavam reforçando estereótipos.

O tweet realizado por Marcela Mc Gowan já ultrapassou as 12 mil curtidas. Além disso, conta com muitos comentários e grandes debates, como demonstrado anteriormente. Confira abaixo a publicação realizada pela ex-BBB, bem como algumas das polêmicas envolvidas no tweet.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web: Andressa Urach publica vídeo dançando no Instagram e dispara: “não deixa a amargura das pessoas te contaminar”

Lumena Aleluia critica brincadeira realizada pelos participantes do BBB 21

Nesta quarta-feira (27), alguns dos participantes do Big Brother Brasil 21 resolveram se maquiar e performar um grande desfile. Entre eles estavam Caio, Fiuk, Projota e Rodolffo. Lumena Aleluia, ao observar a brincadeira, não gostou nem um pouco e resolveu expressar o que estava sentindo com os outros participantes.

Segundo ela, a brincadeira ofendia outras classes que existem no Brasil. Após toda a discussão e debate, os rapazes não se sentiram nada bem. Fiuk e Projota ficaram insatisfeitos com eles mesmos e chegaram, até mesmo, a chorar de arrependimento. O fazendeiro Caio também ficou muito abalado com toda a situação e, por um momento, afirmou que estava pensando em desistir do programa.

É importante lembrar que os participantes do Big Brother Brasil estão confinados desde segunda-feira (25) na casa mais vigiada do Brasil. Conta pra gente o que vocês estão achando sobre essa nova edição do BBB!

Não perca! Tá bombando na web hoje: Após reencontro, Gusttavo Lima curte foto antiga com Andressa Suita e os filhos do casal e web vai à loucura

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...