Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Mc Mirella nega volta com Dynho Alves e faz desabafo ”A internet me deixou doente”

playdevideoyoutube

0

Mc Mirella negou os boatos de que teria voltado com Dynho Alves. Em uma série de tweets, nesta quarta-feira (5), a cantora provou por meio de prints que os boatos eram mentira. Para quem não sabe, um internauta revelou que teria visto a funkeira do lado do ex-A Fazenda saindo de um shopping nesta terça-feira (4).

Ainda no Twitter, a famosa fez um longo desabafo. Ela disse que a internet está a adoecendo. Muitos seguidores de Bad Mi mostraram apoio à cantora que ultimamente tem postado desabafos e mensagens tristes em seu perfil.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Thiaguinho sai do sério após exposição de briga com Carol Peixinho

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Mel Maia é criticada por se envolver com funkeiro 8 anos mais velho

Mc Mirella pede divórcio de Dynho Alves após atitudes suspeitas com Sthe Matos

Recentemente, Mc Mirella entrou com o pedido de divórcio na Justiça de São Paulo e comunicou aos seus seguidores do Twitter que essa decisão é irreversível. Os dois confinados nem imaginam que perderam seus respectivos companheiros.

”Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a famosa.

A decisão partiu durante a participação do bailarino em A Fazenda 13. Dynho se aproximou de Sthe Matos e a relação dos dois incomodou Mc Mirella que decidiu por um ponto final no casamento com o bailarino.

Você pode gostar: Marido de Evelyn Regly é chamado de tóxico e influencer rebate

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...