Mc Rick entra nos assuntos mais falados do Twitter após tatuar personagem de animação em seu rosto

O cantor tatuou o personagem 'João Frango' do filme 'Ta Dando Onda' em seu rosto e chamou a atenção dos internautas

Na manhã desta quinta-feira, 17, o cantor de funk Mc Rick entrou para os assuntos mais falados do momento após fazer uma tatuagem um pouco inusitada no rosto e compartilhar com seus seguidores.

A tatuagem que o cantor escolheu foi o personagem do filme ‘”Ta Dando Onda” chamado João Frango; após isso, o Mc viralizou nas redes sociais. O cantor compartilhou nos stories de seu perfil oficial no Instagram a ida dele até o estúdio de tatuagens e explicou:

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Glória Pires, Angélica e Reinaldo Gianecchini: famosos assumem os cabelos brancos e recebem apoio da web

“Rapaziada, estou aqui no estúdio de tattoo, vou lançar um João Frango aqui de ladinho. Ele é o mascote do baseado, não tem como. Tem que meter ele aqui”. O personagem é famoso por sempre estar calmo independente da situação.

Mc Rick conta com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, e não demorou muito para eles começarem a comentar a publicação.Eu não acredito que você tatuou o João Frango no rosto e mesmo assim continuou lindo”, comentou um internauta, “Meu Deus Rick, agora eu estou com vontade de tatuar o João Frango no rosto também”, disse outro.

Você pode gostar: Mel Maia exibe marquinha de sol e tatuagem em lugares inusitados em seu Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc rick (@mcrick)

O cantor lançou recentemente no YouTube uma  nova música  chamada “Bonde dos Pernoitados” e já conta com mais de 900 mil visualizações e cerca de 42 curtidas, e logo lançará um novo  projeto ao lado de Djonga, Sidoka e até mesmo o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca essa: Famosos prestam apoio à Fátima Bernardes, após apresentadora anunciar que está com câncer

Mc Rick lançará projeto ao lado de Rappers e ex-jogador de futebol

O cantor Mc Rick publicou uma foto ao lado de Djonga, Sidoka e Ronaldinho Gaúcho, com a legenda “Na area do homem, aguardem !!”  e deixou os seus seguidores curiosos e criando especulações sobre o que seria o tal projeto.

E foi explicado: o projeto faz parte da “Tropa do Bruxo”, gravadora do ex-craque da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho, que lançará uma série de músicas. A primeira música lançada dessa série foi com o grupo de trap Recayd Mob, e o segundo som deles será ao lado de Mc Rick, Sidoka e Djonga e se chamará ‘‘Óclin e Evoke’.

Veja essa também: Caso Gusttavo Lima: ‘investigador’ revela sinais de suposta traição no casamento de Andressa Suita

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mc rick (@mcrick)

A foto publicada pelo cantor conta com mais de 100 mil curtidas e diversos comentários, como: “Os cara fecha com Ronaldinho mano, quem é concorrente? “, disse um internauta, “Mano esse som vai ser incrível, não posso esperar, só ícones da música junto com um craque do futebol, tem tudo para dar certo! Desejo muito sucesso.” , comentou outro.

Você deve gostar: Luísa Sonza, ex de Whindersson Nunes, lança nova música com o cantor Xamã e fãs respondem “Meu casal”

 

 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...