Mel Maia agita a internet após surgir ao lado do seu suposto novo namorado

O jovem é um ex-jogador do Flamengo e joga, atualmente, no Lyon da França

Mel Maia se tornou uns dos assuntos mais comentados da madrugada desta quinta-feira (31). A jovem apareceu em um clique ao lado de Jean Lucas, um ex-jogador do Flamengo, que tem 22 anos, e que joga, atualmente, no time francês Lyon.

O jovem Jean Lucas, postou uma foto em seus Stories junto com Mel Maia e, logo em seguida, a atriz fez uma repostagem, marcando o jogador. Não demorou para que os internautas, e várias páginas de fofocas, começassem a apontar um suposto romance entre os dois.

-- Continuar depois da publicidade --

Vale lembrar que, mais cedo, a atriz fez um elogio em uma foto do jogador, postada no Instagram. “Coisa linda, meu Deus”, escreveu ela para o atleta. “Você que é minha gata”, respondeu Jean, fazendo o mesmo elogio no clique dos dois juntos postada nos stories. Ele ainda acrescentou emojis de coração à foto.

Não perca essa: Giulia Be, suposto affair de Luan Santana, posa deslumbrante e comentário sobre o cantor surpreende

Confira essa ainda: Marilia Mendonça leva o filho para conhecer o mar pela primeira vez e compartilha momento fofo

Mel Maia arrasa em clique durante passeio de barco

Mel Maia usou sua rede social para compartilhar alguns momentos de suas férias de fim de ano. A atriz está aproveitando muito a viagem para Cabo Frio, ao lado da família e alguns  amigos.

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta última terça-feira (29), a jovem atriz surgiu em um clique bem à vontade durante um passeio de barco, deixando em evidência suas marquinhas e suas belas curvas. Logo, sua publicação gerou um grande sucesso, rendendo vários comentários e mais de 700 mil curtidas.

Carreira de Mel Maia

Mel Maia estreou na televisão em 2011, quando participou do fim de ano da Rede Globo O Relógio da Aventura, dando vida à personagem Nina. Entretanto, sua fama estourou só no ano seguinte, em 2012, quando fez o papel de Rita, quando criança, na primeira fase da novela Avenida Brasil.

A partir dai, Mel Maia, tornou-se muito conhecida no meio artístico e também recebeu muitos elogios pela sua atuação na cena, a qual lhe rendeu vários prêmios. No ano de 2016, Maia foi escolhida para atuar na novela das onze, Liberdade Liberdade, na qual interpretou Joaquina, a filha de Tiradentes.

Logo depois, em 2018, esteve na novela Deus Salve o Rei, como a bruxinha Agnes. Ainda em 2018, Maia fez participação em dois filmes. O primeiro em Crô em Família, no qual interpretou a menina Liz.

A segunda participação foi em Tudo por um Popstar, em que fez uma das protagonistas, a Ritinha, uma jovem que tinha um sonho de conhecer uma banda americana. Por fim, no ano de 2019, Mel Maia fez uma bela atuação na novela A Dona do Pedaço, como Cássia, uma adolescente que não aceitava ter um pai que era homossexual.

Veja essa também: Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, encanta a web com barrigão de grávida em fotos postadas no Instagram

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...