Anúncio

Musa do OnlyFans, Geisy Arruda exibe bumbum gigante em look justo

Anúncio


A influenciadora digital Geisy Arruda está passando suas férias de fim de ano em Portugal. Ela que adora exibir seu corpo, está tendo que enfrentar temperaturas mais baixas que as fazem ter que usar roupas que cobrem mais seu shape.

Continua depois da publicidade

Porém, isso não significa que a escritora deixa de ser sexy por usar roupas mais ‘’cobertas’’. Como prova disso, Geisy Arruda compartilhou, nos stories do Instagram neste sábado (4), cliques em que exibe seu bumbum GG e quebrou a web após isso.

Confira ainda: Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, conta reação ao ver filho de Mileide Mihaile chorar

Continua depois da publicidade
Geisy Arruda exibe bumbum gigante em cliques (Foto: Reproduçãp/Instagram)

Geisy Arruda faz sucesso no OnlyFans e mostra o que está por vir

Geisy Arruda está há quase dois meses na plataforma do OnlyFans e já está dando o que falar. Ela que foi muito aguardada para entrar na plataforma de conteúdo adulto explicou o motivo da demora em entrevista à coluna de Léo Dias.

Continua depois da publicidade

“Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revelou a influenciadora.

A modelo revelou ainda que as temáticas que serão abordadas em seu perfil no OnlyFans serão sobre nudez total, fantasias eróticas e abordagem de fetiche. Geisy conta que está se sentindo animada e com muita diversão com seu novo trabalho: “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz Geisy.

Tratando-se de fetiche, ela acabou soltando um pouco do que virá nos próximos dias seu perfil no OnlyFans. Ela solta um ”gostinho” do que está por vir em cliques compartilhados no Twitter.

Leia também: Mulher de Silvio Santos fala sobre perda do dono do baú ”As meninas choraram”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies