Nego do Borel compartilha vídeo no Instagram e dispara: “favela venceu”

Nova música do cantor está dando o que falar na web e dividindo opiniões dos internautas

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Nesta segunda-feira (25), Nego do Borel utilizou o seu Instagram para compartilhar um vídeo mais do que polêmico. Os seguidores e fãs do cantor celebraram a conquista do jovem e o assunto deu o que falar na web.

Continua depois da publicidade

No vídeo, Nego do Borel aparece se esquivando e superando todos os comentários ruins que vem recebendo na web. Entre eles, ataques racistas, contra a sua música e contra ele como um todo. Segundo o vídeo, Nego não desistiu de continuar mesmo com todas as ofensas. “Favela venceu”, anunciou o cantor na gravação que foi compartilhada em sua rede social.

Você também pode gostar: Nego di e Lucas Penteado vencem prova de imunidade no BBB 21 e dupla vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Continua depois da publicidade

Rapidamente, a publicação se encheu de muitos comentários. Allano Lima, amigo pessoal de Nego do Borel, comentou: “sua história não vai apagar por nada , porque é linda e vitoriosa , PRETOS NO TOPO”. Outra internauta e fã do cantor, confessou que ela acredita que Nego do Borel merece uma segunda chance. Confira abaixo o vídeo que, até o momento, já teve mais do que 170 mil visualizações.

Continua depois da publicidade

Não perca! Tá bombando na web hoje: Sabrina Sato faz homenagem a São Paulo e agradece: ‘aqui que realizei muitos sonhos’

Nego do Borel lança Recomeçar, a sua mais nova música

Neste final de semana (24), Nego do Borel apresentou o seu mais novo trabalho, “Recomeçar”, para os seus fãs. Em uma publicação no Instagram, Nego também compartilhou um trecho da sua nova canção e afirmou que a música está um sucesso. Além disso, convidou todos os seus seguidores para escutar a versão completa.

“Torço pelo sucesso do seu trabalho sempre. Fez o que sabe fazer de melhor. Letra fera!”, comentou um dos internautas. Outro, por sua vez, afirmou que Nego merece recomeçar com o perdão de Deus: “e quem somos nós para julgar?? Pecadores??? Boa sorte e que com tudo isso, você tire lições maravilhosas para ser tornar sempre uma pessoa boa”.

Apesar dos comentários positivos, muitos dos internautas não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atitude de Nego de Borel e afirmaram que ele não conseguiu comovê-los. Alguns chegaram, até mesmo, a afirmar que o músico está passando vergonha e que está interpretando muito bem: “ele é melhor ator do que cantor”. 

Até o momento, a música de Nego do Borel alcançou a marca de 866.788 visualizações no YouTube. Além disso, possui 86 mil “gostei” e 24 mil “não gostei”. Sendo assim, confira abaixo um trecho compartilhado por Nego em seu Instagram e conta pra gente o qual a sua opinião sobre essa “Recomeçar”, a mais nova produção do músico e do ex-noivo de Duda Reis.

Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, desabafa após descobrir traições

Duda Reis utilizou o seu Instagram para desabafar com os seus seguidores após um áudio comprometedor de Lisa Barcelos vazar na web. Nele, Lisa comenta que teve relações com Nego do Borel enquanto o músico ainda estava com Duda.

Você também pode gostar de: Thaynara OG entra para os assuntos mais falados do Twitter após fazer um desabafo emocionante em suas redes sociais

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies