Nesta segunda-feira (25), Nego do Borel utilizou o seu Instagram para compartilhar um vídeo mais do que polêmico. Os seguidores e fãs do cantor celebraram a conquista do jovem e o assunto deu o que falar na web.
No vídeo, Nego do Borel aparece se esquivando e superando todos os comentários ruins que vem recebendo na web. Entre eles, ataques racistas, contra a sua música e contra ele como um todo. Segundo o vídeo, Nego não desistiu de continuar mesmo com todas as ofensas. “Favela venceu”, anunciou o cantor na gravação que foi compartilhada em sua rede social.
Rapidamente, a publicação se encheu de muitos comentários. Allano Lima, amigo pessoal de Nego do Borel, comentou: “sua história não vai apagar por nada , porque é linda e vitoriosa , PRETOS NO TOPO”. Outra internauta e fã do cantor, confessou que ela acredita que Nego do Borel merece uma segunda chance. Confira abaixo o vídeo que, até o momento, já teve mais do que 170 mil visualizações.
Ver essa foto no Instagram
Nego do Borel lança Recomeçar, a sua mais nova música
Neste final de semana (24), Nego do Borel apresentou o seu mais novo trabalho, “Recomeçar”, para os seus fãs. Em uma publicação no Instagram, Nego também compartilhou um trecho da sua nova canção e afirmou que a música está um sucesso. Além disso, convidou todos os seus seguidores para escutar a versão completa.
“Torço pelo sucesso do seu trabalho sempre. Fez o que sabe fazer de melhor. Letra fera!”, comentou um dos internautas. Outro, por sua vez, afirmou que Nego merece recomeçar com o perdão de Deus: “e quem somos nós para julgar?? Pecadores??? Boa sorte e que com tudo isso, você tire lições maravilhosas para ser tornar sempre uma pessoa boa”.
Apesar dos comentários positivos, muitos dos internautas não ficaram nem um pouco satisfeitos com a atitude de Nego de Borel e afirmaram que ele não conseguiu comovê-los. Alguns chegaram, até mesmo, a afirmar que o músico está passando vergonha e que está interpretando muito bem: “ele é melhor ator do que cantor”.
Até o momento, a música de Nego do Borel alcançou a marca de 866.788 visualizações no YouTube. Além disso, possui 86 mil “gostei” e 24 mil “não gostei”. Sendo assim, confira abaixo um trecho compartilhado por Nego em seu Instagram e conta pra gente o qual a sua opinião sobre essa “Recomeçar”, a mais nova produção do músico e do ex-noivo de Duda Reis.
Ver essa foto no Instagram
Duda Reis, ex-noiva de Nego do Borel, desabafa após descobrir traições
Duda Reis utilizou o seu Instagram para desabafar com os seus seguidores após um áudio comprometedor de Lisa Barcelos vazar na web. Nele, Lisa comenta que teve relações com Nego do Borel enquanto o músico ainda estava com Duda.