Looks like you have blocked notifications!

Neymar celebra aniversário da mãe e presta a sua homenagem: “Hoje foi o dia dessa rainha”

Nadine, Mãe de Neymar, comemorou seus 53 anos e foi homenageada pelo filho

-- Continuar depois da publicidade --

Neymar publicou, em suas redes sociais, uma homenagem a sua mãe, Nadine Santos, que completou, nesta última terça-feira (19), seus 53 anos de idade. O jogador publicou um texto e está sempre compartilhando momentos de carinho e afeto que tem com a sua família.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja também essa notícia: Flavia Viana e Marcelo Zangrandi postam vídeo de aniversário de Gabriel e surpreendem com festa temática

“Hoje foi o dia dessa RAINHA. DEUS ABENÇOE VOCÊ MAMÃE …. TE AMO DEMAIS”, declarou Neymar Jr.

Por ter a sua conta do Instagram com limitação de comentários, Neymar recebeu apenas comentários de quem ele permite. Dentre os comentários, outros famosos também fizeram os votos para Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar:

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras: “Parabéns dona Nadine, Deus abençoe sempre com saúde e muitas felicidades!”; Marinho, atacante do Santos: “Tmj minha tia, teu sobrinho te ama”; Cantor Thiaguinho “Deus abençoe, Tia! Tudo de melhor!”, entre outros.

Assunto do momento: Jade Picon lança vídeo e público da web se encanta com a influencer

O ex-namorado de Nadine, Tiago Ramos, também deixou a sua declaração para comemorar o aniversário de sua ex-parceira. Sua declaração e homenagem muito bonita, embora em tom de amizade:

“Chegou o dia que a mulher dos olhos de Deus veio ao mundo como uma linda criança. Passou por muitas coisas na sua vida inteira pra chegar até onde chegou. Ela é a Nadine. Uma mulher batalhadora, sonhadora, viva, persistente, a mais linda, cheirosa. A flor mais bela que possa existir no mundo. Com poucas e sinceras palavras te desejo um feliz aniversário. Que Deus possa te dar muita saúde e muitas bênçãos. Obrigado por sua sincera e verdadeira amizade. Te amo”, declarou o ex-padrasto do jogador.

Você não pode perder: Virginia Fonseca atinge 16 milhões no Instagram e faz declaração para web

Família de Neymar

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, que completou 53 anos, teve dois relacionamentos que ficaram marcados. O primeiro deles é com o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, empresário do atleta. O casamento de ambos durou cerca de 25 anos. Além de Neymar, também deixaram uma filha, a Rafaella Santos, de 24 anos.

Rafaella Santos, assim como toda a família de Neymar, recebe todo o carinho do jogador através das redes sociais. Ela namora o também jogador Lucas Lima (meio campo do Palmeiras). Ademais, já namorou outro jogador, o Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, do Flamengo, mas o relacionamento não deu certo.

Voltando a Nadine, após 25 anos de casamento, os dois terminaram o relacionamento. Nadine chegou a namorar Tiago Ramos, que hoje tem 24 anos de idade. Contudo, atualmente, ela está solteira.

Por outro lado, o pai de Neymar, Neymar Pai – como é conhecido – está namorando Mariane Bernardi, catarinense de 44 anos, que é mãe do também jogador Andrei, um amigo de Neymar.

Neymar, por fim, teve idas e vindas com Bruna Marquezine, com um relacionamento que chegou a durar alguns anos e teve o seu término em 2018. Gabily, Gabriela Batista, é o novo affair do jogador – embora nada concretizado.

Ainda: Giovanna Ewbank homenageia Jane Cristina e demonstra todo seu carinho por sua ajudante do lar: “todos os dias são dias dela”

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...