Looks like you have blocked notifications!

Neymar compartilha momento de diversão e web reage

Internautas estão pedindo para que o jogador se posicione e realize doações para Manaus

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta sexta-feira (15), Neymar utilizou o seu Instagram para compartilhar um momento de diversão com todos os seus seguidores. Ao que tudo indica, a web não gostou nem um pouco do jogador não se posicionar sobre a falta de cilindros de oxigênio em Manaus e continuar agindo como se tudo estivesse normal em seu país.

A página @garotxdoblog não perdeu tempo e fez uma publicação sobre o assunto deixando o seguinte comentário na foto: “pessoas morrendo asfixiada em Manaus e Neymar jogando poker. Na hora de fazer festinha é bom, agora para ajudar ele some”. Na legenda, a página ainda ressaltou que os internautas estão esperando um posicionamento do jogador.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Whindersson Nunes consegue mais de 100 cilindros para Manaus, colunista critica Jair Bolsonaro e carga de oxigênio é apreendida

Até o momento, a publicação já atingiu mais de 10K curtidas e, também, conta com muitos comentários. Os internautas estão dividindo opiniões sobre o assunto. Muito deles afirmam que Neymar nunca se importou. “Por que se importaria agora?”, questionou um deles.

Outros, por sua vez, saíram em defesa do jogador e afirmaram que Neymar não tem obrigação nenhuma de realizar doações. Afinal, os cilindros de oxigênio são responsabilidade do governo. “Eu só acho q boa ação tem que vim do coração. Ninguém é obrigado a nada”, comentou um seguidor.

-- Continuar depois da publicidade --

Alguns internautas também levantaram o fato de que Neymar poderia, sim, ter realizado doações para Manaus. Contudo, preferiu não publicar sobre o ocorrido: “o cara pode ter doado e não postado, mas vocês querem nota fiscal Não tem que se esperar nada dele não e sim dos governantes”. Confira abaixo a publicação que está dando o que falar entre os internautas.

Não perca! Tá bombando na web: Samsung se supera com lançamento de Armário inteligente para limpar e passar suas roupas sem ajuda, confira!

Whindersson Nunes e outros famosos fazem doações para Manaus 

Whindersson Nunes, ao ficar sabendo da real situação que se encontra Manaus, mobilizou um grande número de artistas para realizar doações de cilindros de oxigênio para o estado. Entre eles, é possível encontrar o nome de Tirullipa, Tatá Werneck, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Richarlison Andrade, Simone, Tierry, entre outros.
“Eu tenho um carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje, mutias doações no pix para materiais hospitalares, e temos um valor de 150 cilindros de 50L, amanhã atualizo para vocês!”, anunciou o comediante.
Gusttavo Lima também se sensibilizou com a causa e anunciou que doará muitos cilindros de oxigênio para Manaus. “Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 CILINDROS de OXIGÊNIO… Estou com todos vocês Manauaras”, anunciou o cantor por meio de uma publicação em seu Twitter. A atitude dos famosos está rendendo muitos elogios por parte de todos os brasileiros.
Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...