Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

Sempre lembrado, Paulo Gustavo recebeu nova homenagem nesta quinta-feira

Paulo Gustavo, humorista falecido que foi homenageado no Rio de Janeiro, recebendo, inclusive, feriado estadual em sua homenagem, no dia 30 de outubro, recebeu também, nesta quinta-feira (4), através de publicação feita nas redes sociais de seu ex companheiro, Thales Bretas, uma nova homenagem.

Em resumo, Thales Bretas expressou o seu desejo de que queria passar o resto de sua vida ao lado de Paulo, mesmo na velhice, podendo aproveitar cada segundo do seu tempo construindo uma relação ao lado dele. O que ele publicou foi:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida. Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… […] Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho!”

Paulo Gustavo recebe carinho da web

Paulo Gustavo deixou saudades para milhares de seguidores. Em suas publicações, mesmo sem ter deixado uma equipe cuidando, ele vêm recebendo uma série de declarações e comentários. O público, evidente, ainda tem bastante carinho por ele, e expressa, sempre que possível, suas considerações.

“Eu amo vocês.”, escreveu, em princípio, um seguidor. “Paulo Gustavo estará sempre em nossos corações.”, disse, logo após, um segundo. “Será sempre uma eterna saudade e uma grande perda.”, concluiu, por fim, uma terceira. Além disso, muitos outros comentários também foram feitos, onde as pessoas puderam expressar todo o seu sentimento pela morte de Paulo Gustavo.

A figura de Paulo marcou a TV e o cinema brasileiro, onde o autor conseguiu mostrar, de forma muito bem humorada, ótimos personagens e atuações. Infelizmente ele não continuará o seu trabalho, apesar de seu legado ter sido eternizado na história nacional.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...