Anúncio

Prints são revelados e Erasmo é pego no pulo!

Prints mostram história fidedigna do caso envolvendo Erasmo e Marina

Anúncio


“O que os olhos não vêm, os prints entregam”, sábias palavras de um seguidor a respeito do caso Erasmo que, novamente, está na mídia pelo desenrolar de sua história com Marina. Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18), o colunista Léo Dias deu uma nova notícia sobre o caso, contando sobre prints reveladores.

Continua depois da publicidade

Tudo isso há um porquê de se falar, pelo simples fato de que ele havia dito, o tempo todo, que ela é quem havia dado em cima dele, buscando ter algo com ele. Segundo prints, Eramos, no entanto, mentiu e, na verdade, a história foi bem diferente.

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

“Erasmo foi pego no pulo! Após falar em A Fazenda 13 que Marina deu em cima dele antes de entrarem no reality show, a equipe da influencer expôs prints das conversas mostrando que a história foi beeeem diferente.”, foi o que disse o colunista Leo Dias em publicação feita para as redes sociais.

Web comenta sobre o caso envolvendo Erasmo e Marina

Um seguidor fez a seguinte pergunta: “E qual o problema?”. Simplesmente talvez ele não saiba do histórico, onde o próprio Erasmo havia dito que, na verdade, era ela quem vivia dando em cima dele.

“Vixi….quanta vulgaridade alheia.”, resumiu uma seguidora, dizendo sobre toda essa discussão que circula a respeito do caso envolvendo Eramo e Marina.

“Adoro esse negócio de que o que os olhos não vêem os prints entregam.”, brincou também um seguidor ao comentar sobre o caso de uma forma mais bem humorada.

Web comenta em seu perfil pessoal

Como se não bastasse tudo o que está acontecendo na vida pessoal de Erasmo, agora a web já está comentando em seu perfil do Instagram. Dentre os comentários que estão sendo deixados, todos de forma a atacá-lo, os que mais se destacaram e chamaram a atenção foram:

“Não cansa de passar vergonha, a Marina dando em.cima de vc, ou VC DANDO EM CIMA DELA E ELA TE DANDO BOLO?”, escreveu um seguidor. “Tinha uma admiração antes de entrar na fazenda….agora vejo que é muito o rei da cocada…ama falar da mulherada o tipo do cara que fica e sai falando mal …”, disse um segundo. “Se não cansa de passar vergonha não?”, completou um terceiro.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies