“O que os olhos não vêm, os prints entregam”, sábias palavras de um seguidor a respeito do caso Erasmo que, novamente, está na mídia pelo desenrolar de sua história com Marina. Nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18), o colunista Léo Dias deu uma nova notícia sobre o caso, contando sobre prints reveladores.
Tudo isso há um porquê de se falar, pelo simples fato de que ele havia dito, o tempo todo, que ela é quem havia dado em cima dele, buscando ter algo com ele. Segundo prints, Eramos, no entanto, mentiu e, na verdade, a história foi bem diferente.
Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…
Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…
“Erasmo foi pego no pulo! Após falar em A Fazenda 13 que Marina deu em cima dele antes de entrarem no reality show, a equipe da influencer expôs prints das conversas mostrando que a história foi beeeem diferente.”, foi o que disse o colunista Leo Dias em publicação feita para as redes sociais.
Web comenta sobre o caso envolvendo Erasmo e Marina
Um seguidor fez a seguinte pergunta: “E qual o problema?”. Simplesmente talvez ele não saiba do histórico, onde o próprio Erasmo havia dito que, na verdade, era ela quem vivia dando em cima dele.
“Vixi….quanta vulgaridade alheia.”, resumiu uma seguidora, dizendo sobre toda essa discussão que circula a respeito do caso envolvendo Eramo e Marina.
“Adoro esse negócio de que o que os olhos não vêem os prints entregam.”, brincou também um seguidor ao comentar sobre o caso de uma forma mais bem humorada.
Web comenta em seu perfil pessoal
Como se não bastasse tudo o que está acontecendo na vida pessoal de Erasmo, agora a web já está comentando em seu perfil do Instagram. Dentre os comentários que estão sendo deixados, todos de forma a atacá-lo, os que mais se destacaram e chamaram a atenção foram:
“Não cansa de passar vergonha, a Marina dando em.cima de vc, ou VC DANDO EM CIMA DELA E ELA TE DANDO BOLO?”, escreveu um seguidor. “Tinha uma admiração antes de entrar na fazenda….agora vejo que é muito o rei da cocada…ama falar da mulherada o tipo do cara que fica e sai falando mal …”, disse um segundo. “Se não cansa de passar vergonha não?”, completou um terceiro.