Rico tem nota divulgada sobre casos de ameaça em A Fazenda

Equipe de Rico fez declaração sobre os acontecimentos envolvendo o peão em A Fazenda

Rico, através de sua assessoria, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nesta de quarta-feira (24), uma postagem em nota, falando sobre todas as medidas que estão sendo tomadas por conta de ameaças que Rico sofreu em A Fazenda. Na ocasião, sua equipe se posicionou de forma muito convicta e não deixará as ameaças passarem em branco. A web reagiu de forma muito positiva, aliás. A publicação ganhou destaque. Portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

Estamos acompanhando com atenção e tomando as medidas necessárias em relação às falas de alguns participantes da #AFazenda proferidas em desfavor do nosso peão, Rico Melquiades. Alertamos que ameaça é crime tipificado no art. 147 do Código Penal. Repudiamos o tom e a mentalidade colegial em que as ofensas foram proferidas, dando a entender que Rico deveria temer por sua integridade física e/ou moral ao ser abordado, fora da Fazenda, por “alguns maloqueiros”, amigos de certos peões., concluiu, em resumo, Equipe de Rico, em sua publicação feita no Instagram.

-- Continuar depois da publicidade --

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

Web comenta sobre caso envolvendo Rico Melquiades

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Que as medidas cabíveis de proteção venha ser tomada, ameaça e crime!!“, escreveu um perfil da web. “Queremos respeito ao nosso Rico.”, comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

E quem deveria tomar alguma providência simplesmente não faz nada.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tiveram outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria dizendo que a atitude correta está sendo tomada e isso não pode ficar impune. Isso, sobretudo, porque se algo como esse passar em branco, sempre será visto como normal.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...