Samantha Schmütz se manifesta novamente

Dessa vez, a atriz esteve na TV dizendo sobre os últimos acontecimentos que envolveram seu nome

Na tarde desta quinta-feira (17), uma publicação que está ganhando bastante peso envolve a atriz Samantha Schmütz em relação ao que ela disse no programa ‘Saia Justa’, no fim da última quarta. A publicação, feita nas redes sociais, obteve inúmeros comentários.

Samantha Schmütz é um nome que está sendo muito comentado, recentemente, devido ao seu posicionamento diante das telas. Com aversão ao Bolsonaro, ela vem fazendo criticas ao Governo, além de receber inúmeros ataques. Em publicação, Hugo Gloss chegou a comentar:

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

“Samantha Schmütz tem sido alvo de ataques desde que assumiu um protagonismo na luta contra a pandemia e, consequentemente, o governo federal. Durante participação no “Saia Justa” dessa quarta (16), a atriz desabafou sobre um gesto no mínimo insensível do presidente Jair Bolsonaro, dois dias após o velório de Paulo Gustavo, morto pela Covid-19: “As pessoas estão lutando pela vida, então não dá para brincar com isso”. A artista ainda rasgou o verbo sobre a postura “isentona” adotada por diversas celebridades nesse momento tão difícil que enfrenta o país, e mandou um recado certeiro.”, declarou Samantha Schmütz.

Muitos comentários foram deixados na publicação de Samantha Schmütz, em sua grande maioria de apoio. Dentre todos os comentários, alguns também relataram que passaram por algo parecido, mas, no fim, todos ressaltam a importância de se manifestar livremente na internet sem qualquer tipo de censura. Comentaram:

“Eu compartilhei . Porque SEMPRE pensei assim. Minha pagina e totalmente a serviço das causas e da voz que precisa ser dita.”, disse Alexia Dechamps. “Ela foi certeira! Se estamos indignadas é porque acreditamos num Brasil possível para todos. Sem indignação e coragem não sairemos da lama.”, Astrid Fontenelle. “Samantha incomoda porque só fala verdades.”, disse uma terceira.

Samantha Schmütz e as indiretas

Se tem uma coisa que aprendi é que não vale a pena dar indiretas. Não, não vale a pena, não funciona. O que funciona, mesmo, é dar nome aos bois e apontar, dizendo franca e claramente, as coisas como estão diante dos olhos. Indireta pode até ter um efeito, mas dizer com autoridade aquilo que pode ser dito diretamente para pessoa tem um outro valor.

Não sabemos qual será o resultado das publicações e manifestações da artista em matéria de conteúdo político, porém muitos se mostram favoráveis para estarem do lado dela e se veem bastante representados pela atriz.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...