Sammy Lee e Pyong Lee são comparados com Arthur Aguiar e Mayra Cardie após reatar casamento

A última quarta-feira, 20 de outubro, foi considerada o dia da volta dos casais, isso porque Pyong Lee e Sammy Lee anunciaram a volta do relacionamento. Além disso, Mayra Cardie e Arthur Aguiar também reataram no mesmo dia, gerando diversos comentários. 

Pyong Lee e Sammy Lee acabaram sendo comparados com Mayra Cardie e Arthur Aguiar. O motivo? Ambos terminaram o relacionamento após traição. A volta dos casais chamou bastante a atenção dos internautas que não gostaram nada das novidades. 

-- Continuar depois da publicidade --

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Neymar, ex de Bruna Marquezine, tem reencontro inesperado em Paris

Sammy anuncia volta com Pyong Lee após polêmicas

Após protagonizar algumas cenas íntimas no reality Show ‘Ilha Record’, Pyong Lee acabou se separando de Sammy. No entanto, nesta quarta-feira, 20, os dois acabaram anunciando que reataram o casamento. 

-- Continuar depois da publicidade --

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras.
Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma”, disse Sammy em seu Instagram.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Leifert deixa Globo às pressas e fica sem despedida

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sammy (@sammylee)

“Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família’, escreveu Sammy em seu Instagram.

Além disso, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Neymar, ex de Bruna Marquezine, faz declaração para ex: “te amo”

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...