Silvio Santos se vinga de Rebeca Abravanel após ”traição” dela

Rebeca Abravanel já tinha se consolidado no gameshow Roda a Roda Jequiti e conquistou o público com seu carisma. No auge da carreira como apresentadora na emissora do pai, Silvio Santos, ela decidiu ir embora para os Estados Unidos acompanhar o marido, Alexandre Pato, que foi contratado pelo time Orlando City.

Acontce que a decisão drástica de Rebeca não agradou o dono do Baú que tomou medidas drásticas em relação à filha. Ele ordenou que tirassem ela de todas as propagandas já que a mesma optou por sair da emissora. A atitude dela soou como ”traição” para a família Abravanel.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Fernanda Souza nota Thiaguinho e ele conta novidade ”Que saudade”

Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução/SBT)

-- Continuar depois da publicidade --

Rebeca Abravanel se muda para os Estados Unidos com Alexandre Pato

Alexandre Pato teve que se mudar para os Estados Unidos, em fevereiro deste ano, porque – como já foi dito –  foi contratado pelo time Orlando City, na Flórida. A esposa do jogador Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, saiu da apresentação do Roda a Roda para acompanhar o maridão.

No mês passado, Rebeca usou o seu perfil no Instagram para homenagear o amado pelo dia do aniversário dele: “Meu amor, esse é o seu dia! Dia escolhido por Deus para você nascer e escolhi essa foto porque reflete um pouquinho das pessoas ao redor de sua vida. Alguns de seus sobrinhos todos vestidos com sua camisa com seu nome porque amam, torcem e sempre querem estar perto desse tio especial. Assim como eu”, disse a filha de Silvio Santos.

‘’Você completa minha vida e sempre quero ter você nela. Desejo que tenha um aniversário abençoado. Como sua mãe, Rozeli, escreveu, aniversariar é como nascer de novo para viver mais um ano”, finalizou Rebeca.

Veja  ainda: Perdeu Thiaguinho! Antes e depois de Fernanda Souza impressiona a web

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...