Anúncio

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, encanta a web com barrigão de grávida em fotos postadas no Instagram

Cantora de sertanejo deixou os seguidores encantados com fotos nas quais aparece envolta em um tule branco

Foto do revisor (Bruna Shimizu Nogueira)
Revisado por: (Bruna Shimizu Nogueira)
Anúncio


No final da tarde desta quarta-feira (30), a cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, publicou, em seu perfil oficial no Instagram, algumas fotos de um ensaio, nas quais aparece envolta em um tule branco, exibindo seu barrigão de 31 semanas de gestação.

Continua depois da publicidade

Simone Mendes é casada, há 7 anos, com o empresário e piloto Kaká Diniz. Do casamento dos dois, já nasceu o pequeno Henry, que tem 6 anos de idade, e, atualmente, a dupla de Simaria espera Zaya, a filha caçula do casal.

Você pode gostar: Após término de Gkay e Rezende, Lucas Rangel tira sarro da influenciadora em vídeo postado no Instagram

Continua depois da publicidade

Recentemente, a gravidez de Simone gerou muita repercussão nas redes sociais, pois uma decisão da cantora em relação à filha dividiu opiniões entre os internautas: segundo o que teria sido confirmado pela assessoria da cantora à “Revista Quem”, Simone dará a luz à Zaya em Miami, nos Estados Unidos. Além disso, na ocasião, a cantora informou que estaria finalizando uma casa em Orlando, na Flórida.

Continua depois da publicidade

Diante dessa informação, muitos internautas criticaram a atitude da cantora, afirmando que a sertaneja enriqueceu no Brasil e, portanto, deveria ter a filha também no país. Já outros saíram em defesa de Simone, afirmando que ela seria livre para escolher onde dar a luz à filha, afinal ela estaria arcando com tudo.

A poeira dessa confusão baixou e Simone deixou seus mais de 29 milhões de seguidores do Instagram encantados com fotografias belíssimas que fazem parte de um ensaio em comemoração às suas 31 semanas de gestação. Colocamos a publicação dela logo aqui embaixo para que você possa conferi-la também. Olha só:

As fotos, que foram atribuídas à fotógrafa Karine Basílio, foram um verdadeiro sucesso na rede social e, apenas 18 minutos após a sua publicação, já acumulavam mais de 182 mil curtidas no Instagram. E não é para menos: a bebê Zaya, que sequer nasceu, já tem um perfil próprio na mesma plataforma e já é acompanhada por 141 mil seguidores!

Não perca essa: Gabi Brandt e Saulo Poncio esclarecem boatos de que Saulo teria sido pego alcoolizado em blitz

Em conselho à Gkay, Simone Mendes divulga a música “Foi Pá Pum”

Por dentro do término conturbado do relacionamento entre os criadores de conteúdo digital Rezende e Gkay, Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, publicou alguns stories no Instagram dando dicas de superação à Gessica Kayane.

Na ocasião, a coleguinha aproveitou a oportunidade para divulgar e cantar um trecho da música “Foi Pá Pum”, uma das faixas do EP “Debaixo Do Meu Telhado”, da dupla dela com a irmã Simaria Mendes. Ela faz o marketing dela, não é mesmo?

Colocamos, logo aqui embaixo, um vídeo com esses stories, que foram publicados na última terça-feira (29), para que você possa conferi-los também e ficar ainda mais por dentro dessa história. Olha só:

Leia também: Larissa Manoela exibe curvas em praia paradisíaca e surpreende a web

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies