Tatá Werneck revela se foi convidada para suruba de Thiaguinho

Anúncio


Tatá Werneck abriu a sua famosa caixinha de perguntas no Instagram, na tarde deste domingo (5), e respondeu a diversos questionamentos de seus seguidores. Em certo momento, um fã a questionou sobre a data da suruba promovida por Thiaguinho, o famoso cantor de pagode.

Continua depois da publicidade

Suruba com Thiaguinho já tem data?”, questionou o seguidor. ”Não fui convidada. Thiaguinho é demais né? Nossa, a gente ficou encantado. Rafa ficou assistindo o programa falando ‘quero muito ser amigo dele’. E eu falei  ‘ele não interessa  não querido, por você meu querido”’, zombou Tatá Werneck.

Confira ainda: Após flagra com affair, Thiaguinho conta sobre sua primeira vez e dispara ‘’foi inesquecível’’

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A brincadeira da ”suruba” teve início durante as gravações do Lady Night em que o pagodeiro participou. Em certo momento, com fone no ouvido, Thiaguinho respondeu a uma pergunta nada discreta de Tatá sobre os convidados das surubas que o famoso supostamente faz.

Tatá Werneck implora para que Thiaguinho volte com Fernanda Souza

Ainda durante o programa Lady Night, Tatá Werneck pressionou Thiaguinho para que ele reatasse o casamento com Fernanda Souza. Tudo começou quando a apresentadora citou o nome de Fernanda na entrevista: ”E aquela menina Fernandinha, hein?”, perguntou ela.

Thiaguinho ficou sem graça com a pergunta e respondeu: ”Está maravilhosa. Bem pra caramba”, disse ele. ”Eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, emendou Tatá. ”Mas nós somos juntos”, disparou o pagodeiro. ”Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, continuou a mulher de Rafa Vitti.

O cantor e Fernanda Souza ficaram juntos por oito anos, sendo quatro como casados. O término do relacionamento aconteceu em outubro de 2019. O pagodeiro, inclusive, já está vivendo outro romance com a ex-BBB Carol Peizinho, então as chances de reatar com Fernandinha são quase nulas.

Você pode gostar: Luiz Bacci critica Wesley Safadão e se nega a ir em show após flagra com DJ Ivis

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies