Thais Fersoza vive tradição familiar e ensina aos filhos

Momento uniu mãe de Tatá e seus filhos, onde muitas outras mães puderam reviver esses momentos

Thais Fersoza publicou, no começo da noite dessa sexta-feira (22), uma foto muito significativa ao lado de seus filhos e sua mãe, todos juntos cozinhando uma receita caseira da família. Em suma, a publicação feita nas redes sociais, chamou atenção de muitas mães que relembraram momentos assim em sua infância e revivem com seus filhos:

-- Continuar depois da publicidade --

“Tradição de família.. aqui em casa esse pastel é bem especial.. e amo estar criando essas memórias com as crianças.. o “famoso pastel da vovó Cris!” Eles amam todo processo… desde o pedir pra vó fazer, a expectativa de quando vai rolar, o fazer e claro.. o comer!
O favorito é queijo.. mas eles tb comem o de carne com ovinho picado e queijo cremoso! Huuuum.. a vovó criou um especial pra mamãe aqui, alho poro, creme de ricota e ovo picadinho! Eu amoooo! Mas confesso q o de goiabada com creme de ricota… conquistou meu coração! Kkkkk e hoje ainda vai rolar camarão.. aí marido.. esperando por vc!!!”, descreveu Tata Fersoza.

-- Continuar depois da publicidade --

Thais Fersoza acabou recebendo uma série de comentários a respeito de sua tradição familiar com pastel. As pessoas gostaram muito de sua publicação e puderam interagir um pouco melhor com ela e sua família.

“Eu tô aqui contando os dias pro meu pastel hein.”, comentou, em principio, Fernanda Pontes. “Essa memória vai ficar pra sempre.”, comentou, em seguida, Luiza Zaidan. “Na minha casa, a quinta era noite dos pastéis, lembro com carinho até hoje, e tento vivenciar com meus pequenos.”, completou, por fim uma terceira.

Além disso, outras pessoas também comentaram a publicação de Thais Fersoza, dizendo sobre suas tradições familiares, sua alegria em vê-las e podendo compartilhar alguns gostos e opções.

Thais Fersoza e Michel Teló

“E essa carinha de apaixonado do Michel?”, comentou, em principio, uma seguidora. “Casal mais lindo da internet.”, disse, em seguida, uma segunda. “Casal lindo, Deus abençoe.”, completou, por fim, uma terceira. Isso, ainda, sem contar todos os outros comentários de pessoas que verdadeiramente expressam carinho e bastante afeto ao casal: ora os apoiando, ora os incentivando.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...