Thelma Assis recebe apoio na web após fazer desabafo no Twitter

Vencedora da vigésima edição do BBB utilizou o seu Twitter para cometar sobre os insultos que vem recebendo na web

Nesta terça-feira (18), Thelma Assis utilizou o seu Twitter pessoal para fazer um breve desabafo. Nele, a vencedora da vigésima edição do BBB afirmou que os haters, que a criticam diversas vezes e por diversos motivos, não tirariam a sua saúde mental. Rapidamente, os fãs e amigos da médica enviaram mensagens de muito apoio e carinho.

Thelma Assis iniciou a sua publicação pedindo para que os haters superassem a sua vitória no BBB. Afinal, segundo ela, o dinheiro recebido do programa já está rendendo na sua conta faz mais de 1 ano.

-- Continuar depois da publicidade --

“Segundo: eu tenho social mídia autorizada pra deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar. Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no TT e um monte de gente me marcando pra jogar hate”, desabafou, inconformada com essas atitudes.

Thelminha finalizou a sua publicação afirmando que gente tóxica cria rivalidade onde não existe e não perde a oportunidade de a atacar. “Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços”, disparou.

-- Continuar depois da publicidade --

Em questão de poucos minutos, o desabafo de Thelma viralizou na web e deu o que falar entre os internautas. A grande maioria deles se posicionou a favor da vencedora do BBB 20 e pediu para que as pessoas parassem de atacar umas às outras. Além disso, confessaram que acreditam que Thelma de Assis foi merecedora do prêmio ganhado dentro do programa.

Outros, por sua vez, chegaram a acusar Thelminha de estar criando uma rivalidade onde não existe. Um deles afirmou que, em sua opinião, ninguém está nem aí para ela. Confessou ainda que foi ela quem parou de seguir os próprios fãs que a apoiavam. Eita! O que você acha sobre esse assunto? Não deixe de utilizar os comentários para opinar sobre seu ponto de vista.

Comentário da redatora

Thelma de Assis emocionou uma grande parte dos telespectadores ao ganhar o BBB 20. Em minha opinião, a médica foi, sim, merecedora do prêmio e, durante todo o reality show, jogou de uma maneira limpa.

Sem contar que ela, juntamente com Babu Santana, levantou importantes questões e debates a serem discutidos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Com toda a certeza, uma participação e tanto!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...