Thiaguinho conhece Matheus, seu afilhado, pela primeira vez

cantor aproveitou oportunidade para agradecer e dizer da importância do valor de sua família

O cantor Thiaguinho publicou em seu perfil das redes sociais, nesta segunda (25), uma foto ao lado de seu afilhado Matheus. Pela primeira vez juntos, ele pôde conhecer aquele que irá ajudar até o fim de sua vida. Sorrindo, e com bastante alegria, o cantor deixou uma declaração sobre o valor da família e o quanto se sente privilegiado por isso. Em suma, disse:

-- Continuar depois da publicidade --

“Pra começar a semana SORRINDO!!! Ontem foi dia de conhecer meu AFILHADO Matheus! Filho do meu primo amado Thiago Mateus e da Ciça!!! Desde já, agradeço a confiança e foi uma emoção muito grande… Passa um filme na cabeça! Tamo ficando véio, Padegós!

Também comemoramos o aniversário da Minha Tia Cida e minha prima Mayara! Amo vocês demais!

E matei a saudade das minhas afilhadas lindas Maria Valentina e Maria Carolina! Cada vez mais espertas! Amo estar em FAMÍLIA! Deus abençoe a família de vocês também! Ótima Semana, meu Povo!”, publicou, em seu perfil das redes sociais, o cantor Thiaguinho.

-- Continuar depois da publicidade --

Muitos seguidores da web deixaram suas mensagens para o cantor, exaltando o valor da família e o quanto vê-lo dessa forma faz com que o coração dos fãs sinta um carinho enorme. Dentre todos os comentários que recebeu, os que mais se destacaram e chamaram atenção foram:

“Que alegria!!! Esse aí já nasceu com um pai maneirao!”, escreveu, em princípio, um seguidor. “Você com crianças faz meu coração transbordar de amor, que fofuraaaa.”, disse, logo em seguida, um segundo seguidor. “Obrigada pelo carinho, amo você. Ótima semana.”, completou, por fim, um terceiro. Além disso, muitos outros comentários também foram deixados.

Thiaguinho na campanha do combate ao câncer de mama

“Pessoal, estamos no OUTUBRO ROSA e visando unir esforços no combate ao câncer de mama […]”, escreveu, Thiaguinho, em seu perfil das redes sociais.

“Nossa mas você deve ser euro ou dólar, pq real não é não essa beleza é demais pra mim.”, ressaltou, de início, uma primeira. Ídolo faz assim.”, escreveu, logo em seguida, outra seguidora. “Você é lindão, meu menino!!!”, elogiou, por fim, um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...