Vídeo: Vocalista Juliana Caetano domina Kwai e Luísa Sonza tem vídeo em site pornô Xvídeos

Kwai e TikTok são aplicativos de vídeos e entretenimento, porém  volta e meia vídeos de famosos como Geisy Arruda e Juliana Caetano acabam caindo por lá, confira o que nossa equipe de jornalista encontrou nesta segunda-feira (09). Continua leitura aqui.

A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, e a cantora Luísa Sonza ganham as principais manchetes dos jornais neste sábado (07), confira a novidade que o Tecno Notícias traz para você.

Luísa Sonza ganhou as manchetes dos principais jornais neste sábado (07), véspera dos dias dos pais, a cantora ficou indignada após a plataforma de vídeos YouTube censurar seu vídeoclipe intitulado com a música “Mulher do Ano“.

Luísa Sonza se desespera após o YouTube censurar seu vídeo e Juliana Caetano domina Kwai

Leia também: Vídeo de Perlla e Mel Maia no Kwai e Tik Tok rebolando chama atenção de internautas

Sem ter onde publicar o vídeo, Luísa Sonza teve a brilhante ideia de subir seu vídeo em um site pornô, o Xvídeos, a atitude da artista chamou atenção de seus fãs e seguidores e comentários com críticas começaram a surgir.

Luísa Sonza responde seus fãs

Luísa Sonza respondeu seus fãs com o seguinte comentário “Gente, de verdade, obrigada pelo toque, assim que entendi a problemática apaguei o Tweet imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta. Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor”.

Luisa Sonsa sobe vídeo em site pornô Xvídeos e Juliana Caetano domina Kwai
Luísa Sonsa sobe vídeo em site pornô Xvídeos e Juliana Caetano domina Kwai

Vídeo de Juliana Caetano em aplicativo Kwai e TikTok se torna viral no aplicativo de vídeo

A vocalista do Bonde do Forró, Juliana Caetano, com milhões de seguidores no Instagram tem muito a comemorar nos aplicativos de entretenimento Kwai e Tik Tok é possível ver diversos vídeos da cantora dançando e rebolando muito.

A maioria desses vídeos não está no perfil da cantora, vale ressaltar que Juliana Caetano adora fazer live e interagir com os seus fãs.

Assista ao vídeo “Mulher do Ano”, de Luísa Sonza

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...