Viraliza vídeo de Nego Di, participante do BBB21, irritado após saída de Felipe Prior do BBB20: “Tiago Leifert não era pra estar aí”

Comediante é um nome do "Time Camarote" do BBB21

Anúncio


Na tarde desta terça-feira (19), começaram a ser divulgados, nos intervalos da Rede Globo, os participantes que integrarão a próxima edição do BBB, reality show apresentado por Tiago Leifert. Na ocasião, o comediante Nego Di foi anunciado como um dos integrantes do “Time Camarote”, composto por influenciadores digitais.

Continua depois da publicidade

No entanto, o que vem chamando a atenção dos internautas é um vídeo do comediante reagindo ao resultado do paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que entrou para o Guinness Book com recorde de votos. Na ocasião, Nego Di ficou bastante irritado e sobrou até para o apresentador Tiago Leifert.

Você pode gostar: Perfil de Caio Afiune, participante do BBB21, deixa de seguir Jair Bolsonaro após repercussão nas redes sociais

Continua depois da publicidade

No vídeo em questão, Nego Di se mostrou bastante revoltado com a eliminação de Felipe Prior, e além de afirmar que o programa seria manipulado, criticou as roupas, cabelo e acessórios de Manu Gavassi e afirmou que a cantora seria racista.

Continua depois da publicidade

Além disso, o comediante afirmou que o apresentador Tiago Leifert, que vem apresentando a atração desde 2017, nem deveria estar lá. Coloquei esse vídeo logo aqui embaixo, para que você possa ficar ainda mais por dentro dessa história. Olha só:

Nos comentários da publicação, que foi feita no perfil do Instagram “Bomba dos Artistas”, os internautas apresentaram opiniões diversas diante desse vídeo do comediante: enquanto alguns “cancelaram” Nego Di e afirmaram torcer pela eliminação dele, outros criticaram essa atitude do primeiro grupo de internautas, considerando-a precipitada.

“Aaaaaaaaa q lindo, já vai ser eliminado de cara ?” , “Ja pode ser eliminado”, “Não fique estressadinho mo, você é próximo ??” e “Já temos o primeiro eliminado da edição”, escreveram alguns internautas que acompanham o perfil que postou o vídeo, mostrando que, para eles, Nego Di deveria ser eliminado do BBB antes mesmo do programa começar.

“Pô o cara nem entrou e vcs já ficam procurando coisinhas pra cancelar o mano! Aí não né, menos!!!!” , ponderou outro seguidor da página, mostrando que esse tipo de cancelamento seria desnecessário.

Não perca essa: Cantora Gabi Martins diverte internautas após anunciar youtuber no BBB antes da hora

Saiba mais sobre Nego Di, participante do “Time Camarote” do BBB21

Nego Di tem 26 anos, é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ficou conhecido nas redes sociais após um áudio viralizar na internet, no qual ele narrava a história real de um assalto que ele sofreu. A partir disso, o comediante começou a ser solicitado a produzir áudios no WhatsApp com a voz de seu personagem, o que o levou a brincar sobre ser “whatsapper”.

Nego Di foi criado apenas pela mãe e já teve diversas profissões, entre elas, taxista, garçom, cozinheiro, serviu no Exército e abriu a própria barbearia. Atualmente, o comediante é acompanhado por um milhão de internautas em seu perfil oficial do Instagram e segue atuando como empresário.

Leia também: Carlinhos Maia comemora 12 anos com Lucas Guimarães com foto antiga do casal

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies