Yá Burihan confirmou, nesta quinta-feira, 30, ter ficado com o ex-noivo, Lipe Ribeiro, em uma festa que aconteceu em São Paulo. Depois de várias especulações feitas nas redes sociais, ela, enfim, revelou o que aconteceu. O público da web, inclusive, se manifestou sobre.
Na revelação, ela ainda contou sobre um episódio envolvendo os dois, na infidelidade dela com Lipe Ribeiro. Aproveitou para contar como ele está lidando com isso agora. Sobre a revelação, ela disse:
Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…
Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…
“Depois de muitos burburinhos nas redes, Yá Burihan disse realmente ter ficado com o ex-noivo, Lipe Ribeiro, numa festa em São Paulo. A confirmação foi feita durante participação da influenciadora no podcast de Gabi Prado, “PodDarPrado”, nessa quinta (30).”, escreveu Hugo Gloss.
Web comenta caso de Lipe Ribeiro
Muitos comentários foram deixados na publicação que envolveu esse acontecimento de Lipe Ribeiro. Dentre todos os comentários, vimos diversas reações diferentes em relação à vida amorosa de Lipe Ribeiro.
“Um escarcéu daquele pra depois ir buscar o balde de volta.”, comentou uma seguidora. “Agora que a maior reparação histórica foi feita, podem se casar!! O amor vence Liiiipe.”, disse também uma segunda. “O ego ferido de Lipe não permite a volta.”, disse ainda uma terceira. Além de muitos outros comentários que foram deixados.
E agora?
Muitas pessoas deixaram suas impressões sobre o fato acontecido. Talvez, realmente, seja a questão que foi colocada: “a maior reparação histórica já feita” ou, até mesmo, como vai dizer ainda uma outra pessoa “tanta gente que eu nunca ouvi falar”…
O fato é que: um assunto desses não é novidade pra ninguém, e algo como esse se tornar uma notícia é apenas um sintoma de onde é que os nossos olhos, o nosso coração, está inclinado. Será que realmente há um valor agregado que posso levar extraindo um conteúdo como esse? Vejam, esse ponto de reflexão é importante: será que isso não me desvia dos meus objetivos de vida (se é que tenho metas definidas?). Esse é o ponto.
São tantas as pessoas que nunca ouvimos falar e que, de repente, ganham um valor afetivo gigantesco na vida do cotidiano comum. Mas será que é só isso mesmo? E bom, sobre a história de Lipe… Não tenho nada que ver com isso, é só a vida dele acontecendo.