Looks like you have blocked notifications!

Google Play Filmes: entenda como funciona a plataforma

Conheça mais sobre essa opção do Google Play para baixar filmes de forma mais barata

-- Continuar depois da publicidade --

O Google Play Filmes é uma ótima opção para quem não que assinar streamings, mas também não quer deixar de ver bons filmes. Confira mais sobre essa plataforma da Google, nessa matéria de hoje, 23/12, do site Folha Go, para o Filmes e Cinema.

Logo em seguida, leia também: Somos Todos Iguais: Saiba Onde Assistir O Filme Que Passou Na Sessão Da Tarde Essa Semana

-- Continuar depois da publicidade --

O Google Play Filmes é um dos braços do Google
O Google Play Filmes é um dos braços do Google – Foto: Reprodução

Antigamente, para ver filmes, ou alugava-se dvds e/ou esperava eles passarem na televisão, fora ir ao cinema. Hoje em dia, parece que os streamings são a única solução, mas não são. Portanto, na matéria abaixo, conheça mais sobre o Google Play Filmes.

Como funciona o Google Play Filmes

Geralmente, o aplicativo dessa plataforma já vem instalado nos aparelhos, tanto os celulares, quanto as televisões. Mas caso não, é só ir a loja de apps e baixar.

Nele você encontra uma variedade de filmes, inclusive novos lançamentos, que podem ser alugados e comprados a preços baixos. Eles são mais baratos que um ingresso de cinema ou a assinatura de um streaming.

Títulos novos e até mesmo clássicos do cinema podem ser alugado por à partir de R$ 3,90. O aluguel dura por 30 dias depois da compra, ficando disponível nas nuvens do Google. Tudo isso é através de um mesmo login.

Os pagamentos podem ser feitos através de cartão ou até mesmo carteira digital. Na hora que o pagamento for concluído, você já pode ver o filme escolhido.

-- Continuar depois da publicidade --

Logo mais, não deixe de ler:  After 2 – We Collided: O Que Esperar Dessa Continuação? Saiba Agora

Como alugar e comprar no Google Play Filmes

Confira esse passo a passo para poder fazer seus aluguéis ou compras de filmes. Essa sequência é feita depois que já estiver com o aplicativo ativo e a forma de pagamento ajustada.

  • Comece escolhendo o filme que quer ver. Você pode olhar o catálogo ou digitar o que quer ver e pesquisar;
  • Em seguida, confira se o título que achou é realmente o que queria. Veja ficha técnica, questões de idioma, dublagem e legenda;
  • Logo depois, escolha se vai alugar ou comprar;
  • Finalize o pedido.

O filme vai para a nuvem, e uma notificação chega no seu e-mail vinculado ao Google. Assim, você pode assistir normalmente, inclusive offline, caso escolha essa opção. Dessa maneira, será possível ter acesso a diversos títulos por preços bem mais em conta que o usual.

O Google Play Filmes é uma saída para não consome tantos filmes, mas ainda assim tem títulos que gostaria de ver no conforto de casa, sem pagar muito caro. Mas, por outro lado, é também uma boa saída para ver aquela produção que não está em streaming nenhum.

Essa é uma boa opção para ter sempre bons títulos a mão, no momento que quiser, e sem consumir espaço no computador ou celular. Isso porque o arquivo fica armazenado na nuvem. Portanto, dê uma olhada no Google Play Filmes, que pode ser interessante para você.

Consequentemente, você vai gostar de ler também: Isolados: conheça mais sobre o terror nacional que ganhou destaque na Netflix

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...