On My Block: por que você deve assistir essa série da Netflix?

Conheça um pouco sobre On My Block, uma série da Netflix que já caminha para a 4ª temporada

On My Block é uma série comédia original da Netflix que você deve dar uma chance e assistir. Conheça bons motivos para isso nessa matéria que o Filmes e Cinema, do site Folha Go, preparou hoje (19/12) para você. 

Logo depois, leia também: Tudo Bem No Natal Que Vem E Mais 3 Comédias Românticas Para Entrar No Clima De Natal

On My Block
Dê uma chance para para essa série original da Netflix. On My Block é um drama divertido que merece sua audiência. Foto: Reprodução/Netflix.

Um drama divertido é o que melhor resume On My Block. Confira a sinopse dessa série e conheça bons motivos para começar a assistir, ou muito melhor que isso: maratonar de vez mais uma das produções originais da Netflix.

A história de On My Block 

Essa série da Netflix conta a história de quatro adolescentes que são amigos. A trama mostra os agitos dos adolescentes que moram e estudam em Los Angeles. 

Companheirismo é o conceito chave para o grupo de amigos, juntos eles enfrentam os grandes desafios que só a adolescência pode ofertar. Além de muita amizade, muito bom humor cerca o quarteto juvenil. 

Os personagens de On My Block 

O elenco principal conta com Diogo Tinoco, que dá vida a Cesar Diaz, Jason Genao, que interpreta Ruby Martinez, Sierra Capri, intérprete de Monsie Finnie, e Brett Dray, que encarna Olivia. 

Além desses atores, o elenco principal conta também com Jessica Marie Garcia, que vive a Jasmine. Aliás, ela era parte recorrente do seriado, mas agora também se tornou personagem principal dessa produção original da Netflix. 

Logo em seguida, leia mais: Pode Guardar um Segredo? Assista o trailer legendado da comédia romântica

On My Block
Como será a vida de quatro adolescentes vivendo e estudando em Los Angeles? Abra um espaço na sua lista de maratonas para On My Block, mais uma série da Netflix. Foto: Reprodução/Netflix.

Motivos para assistir essa série da Netflix 

On My Block é uma série leve e ao mesmo tempo que prende o telespectador. Com personagens negros, latinos e um protagonismo feminino é possível contar com uma narrativa representativa na medida certa! 

Em outras palavras, essa série é exatamente do tipo que prende. Assim, maratonar se torna uma tentação tão forte que sempre vence. Ela é leve e traz histórias que todo adolescente já viveu, por isso causa tanta empatia no público. 

As temporadas de On My Block, série original da Netflix

Apesar de não ser uma série muito comentada, esse original da Netflix já está caminhando para a quarta temporada. Com início em 2018, hoje já tem três temporadas prontas para serem conferidas. 

As duas primeiras temporadas, lançadas em 2018 e 2019, têm 10 episódios cada. Já a última temporada possui apenas 8 capítulos. Aliás, essa limitação tem origem na pandemia que atrapalhou e suspendeu inúmeras produções. 

Dessa maneira, dê uma chance para essa série da Netflix, e junto as divertidas histórias de quarto adolescentes, se divirta também quando você der uma chance para On My Block

Consequentemente, você vai gostar de ler: Veja Tudo O Que Já Sabemos Sobre A Série Nacional Maldivas Para Netflix

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...