Viih Tube revela ciúmes e surpreende os fãs

Postagem está dando o que falar na web

Anúncio


Viih Tube vem dando o que falar na web nesta quarta-feira, 26 de janeiro. O motivo? A influenciadora utilizou as suas redes sociais para relembrar a sua passagem dentro do Big Brother Brasil. Além disso, fez muitas revelações sobre todos os seus seguidores e fãs do Instagram.

Continua depois da publicidade

Inicialmente, Viih Tube fez questão de lembrar que faz, exatamente, um ano em que ela entrou na casa do Big Brother Brasil. Aproveitando o momento, a influenciadora fez questão de afirmar que só tinha doido. Além disso, fez muitas piadas com o seu meme.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Manipulação? Ludmilla faz acusações contra BBB e defende Brunna Gonçalves

Continua depois da publicidade

Assim, enfatizou que uma hora dessas ela já teria chamado o Pedro Scooby de pai, feito greve pra não tomarem banho, entrado na mente da Jade pra beijar logo o Paulo e virado a melhor amiga do líder! 

Continua depois da publicidade

“Brincadeiras a parte, que saudades, que experiência, mudou minha vida pra sempre! Foi a minha maior libertação, foi onde perdi meu medo de errar […] me sinto livre, me livrei dos meus traumas, mostrei todos meus defeitos, todos meus lados, hoje sou a minha versão mais real possível com vocês graças a essa experiência! Eu não tenho mais medo de errar, porque eu sei que eu vou, e sei que vou saber assumir, aprender e evoluir!”, disparou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Tiago Abravanel promove boicote ao BBB e equipe do cantor se pronuncia

Viih Tube declara ciúmes pelo elenco do BBB

Logo em seguida, Viih Tube enfatizou que o Big Brother Brasil mudou a sua vida. Afinal, a fez ser ainda mais forte do que ela já era. Por fim, a influenciadora confessou que está morrendo de ciúmes de todos os participantes que estão aproveitando demais a edição.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies