Como dar feliz aniversário para o crush e conquiste de uma vez por todas

Dar feliz aniversário para o crush pode ser uma forma de fazer ele te notar

Dar feliz aniversário para o crush parece ser uma missão impossível, afinal de contas a vergonha sobe quando se trata de alguém que você gosta em segredo. Mas apesar de parecer algo muito difícil, é possível fazer, há truques e formas mais tranquilas de fazer. Confira algumas delas nessa matéria de hoje, 18 de setembro, aqui no Folha Go, dentro do blog de variedades, o News Cotidiano.

A seguir, leia: Aniversariantes do dia: veja quais são os artistas que estão cantando parabéns hoje

Dar feliz aniversário para o crush
Aproveite a oportunidade e parabenize seu crush. Foto: Getty Images.

Veja logo mais no decorrer desse texto algumas dicas de como perder o medo e dar feliz aniversário para o crush. Não deixe o medo e a vergonha te vencerem.

Descubra algumas técnicas para te ajudar a dar feliz aniversário para o crush

Tudo será mais fácil se você e ele já tiverem algum tipo de contato, tanto se forem meros desconhecidos e ainda mais fácil se forem amigos mais próximos. Para quem deseja se achegar a alguém, saber parabenizar é um ato importante, afinal é bom saber que as pessoas que te rodeiam sabem o mínimo, como o dia em que nasceu.

Apesar de constranger um pouco dar os parabéns para quem você tem aquela queda, esse momento pode ser o melhor para tentar uma proximidade, chegar mais perto e quem sabe até adquiri mais intimidade. Portanto, não deixe essa oportunidade passar.

Deixe um “parabéns” na caixa de mensagens dele

Para essa pessoa ter se tornado seu crush, em algum ambiente vocês tem em comum e ao menos uma rede social vocês interagem. Caso não, aproveite também esse momento para iniciar uma conversa. ” Olá, estou te seguindo aqui e aproveito para desejar parabéns, descobri que hoje é seu niver”, assim você pode tentar algum tipo de conversa.

Deseje feliz aniversário para o crush dando algum presente

Para quem tem aquela relação que não é nem muito distante, nem muito próxima, talvez haja um espaço para uma pequena lembrança. Deixe um presente, um cartão, um lembrete de sua existência. E além disso mostre que essa outra pessoa é importante para você, ou seja, você lembra dela com carinho ao ponto de lembrar do aniversário dela.

Use esse dia ao seu favor

Que tal aproveitar esse dia especial e desejar feliz aniversário para o crush ofertando um encontro ou simplesmente demonstrando que tem um interesse maior nele. Não deixe passar esse dia batido, ainda que deixe um tímido “parabéns” no mural da rede social dessa pessoa tão querida.

Aniversários são importantes e do seu crush ainda mais! Dê os parabéns e corra o risco de quem sabe ser convidada para sua festa. O que vale é tentar e não deixar passar.

Já fez ou vai fazer tatuagem?! Conheça dicas importantes sobre o assunto com especialista

Neste vídeo Janaína Barros entrevista Sergio Maciel, especialista em tatuagens, com mais de 30 anos de experiência no assunto. O tatuador fala de seu trabalho com tatuagens reparadoras, sobre os mitos que envolvem o tema e tira diversas outras dúvidas. E, claro, dá dicas sobre os cuidados especiais para quem fez ou vai fazer uma tatuagem.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...