Corte Long Bob; saiba como deixar o corte moderno e lindo

Aprenda a usar o corte long bob

O corte long bob é um opção super democrática, pois fica bem na maioria dos cabelos. Confira mais detalhes desse estilo de corte aqui no News Cotidiano, o blog de variedades do site Folha Go. Tudo isso nessa matéria de hoje, 17 de setembro.

A seguir, leia mais: 4 cortes de cabelo que estão na moda e escolha o que mais combina; será que pode cortar na lua minguante?

-- Continuar depois da publicidade --

Corte long bob
Moderno e versátiil: Corte long bob. Foto: Canva Pro

Veja algumas informações importantes sobre esse corte de cabelo e veja se vale a apena para você investir no corte long bob. Tudo isso e mais um pouco no decorrer desse texto.

Quem pode ter o corte long bob?

Qualquer mulher que tenha o cabelo comprido e esteja afim de cortar, ter uma diferença, mas sem radicalizar. Esse modelo de cabelo fica bem na maioria dos cabelos, seja cacheado ou liso. Além de ser muito bonito e moderno.

A maior característica desse modelo de cabelo é a parte de trás menor que a parte da frente. Ou seja, as pontas seguem em um movimento decrescente. Desse modo na frente as pontas são maiores.

Combina com franja?

Corte long bob; saiba como deixar o corte moderno e lindo
Corte long bob; saiba como deixar o corte moderno e lindo. Foto: Canva Pro

Sim! O corte long bob é realmente democrático e combina com franja também. Não só com ela, mas com qualquer cor. Além claro, do que já foi dito, que é o tipo de fio, cacheadas e lisas podem apostar sem medo de errar.

-- Continuar depois da publicidade --

Qual tipo de franja fica bem no long bob?

Qualquer franja fica bonita, principalmente aquelas de comprimento maior. Mas tanto a franja frontal, quanto a diagonal. Na verdade esse detalhe no corte deixa o rosto da mulher mais jovial, oferta de fato um novo ar.

Tem cabelo curto e quer entrar na onda do long bob?

Não se preocupe que há saída para você! É claro que não há mágica para o cabelo crescer, mas há o corte short bob que é a versão curta do long. Ou seja, um modelo igual só que reduzido. Fica parecido com o chanel, mas segue as mesmas características da versão maior.

Não vale a pena cortar em casa

Deu vontade de cortar long bob ou short bob? Invista em um salão de beleza, de preferência onde tenha profissionais que sejam especialistas no seu tipo de cabelo. Isso fará muita diferença no resultado final.

Esse é um tipo de corte que envolvem técnicas especiais, portanto é melhor não arriscar para não errar e ficar com um cabelo não muito legal.

Independente do seu cabelo não tenha medo de apostar no corte long bob, pois é bonito, versátil, jovial e moderno. Combina com todos os estilos, é super democrático e fácil de manter. Aposte nele e embarque em um novo jeito para as suas madeixas com o long bob.

Logo depois, leia mais: Descubra 5 cortes perfeitos para cabelos cacheados e arrase no look

Dicas incríveis de penteados fáceis!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...