Dicas do melhor pet para solteiro: é gato, cachorro ou outros? Descubra e escolha

Antes de escolher qual prefere esteja consciente que é preciso amar e cuidar do pet

Se você é solteiro, certamente pode precisar de um companheiro com quem não tem que discutir ou  ligar para coisas da casa. Dessa maneira, animais são os melhores amigos para adicionar ao seu círculo íntimo e algumas das criaturas mais fofas vivas. Mas qual será o melhor pet para solteiro? Saiba mais hoje (12/09) aqui no Blog Pet do Folha Go.

Como escolher o melhor pet para solteiro

-- Continuar depois da publicidade --

Vale dizer, que escolher o melhor pet para solteiro é uma boa ideia. Além do mais, quando voltar para casa com um amigo peludo que está sempre animado para vê-lo, é uma das melhores sensações da Terra. Contudo, eles não pedem nada, mas metaforicamente e literalmente, eles dão a você tudo que você precisa.

Eles são altruístas, sim, muito altruístas. E vão te ensinar a amar, valorizar e como ser responsável por alguém que não seja você mesmo. Não vai parecer uma tarefa árdua, porque sua adorável devoção e lealdade a você fariam você genuinamente querer fazer absolutamente qualquer coisa por eles.

Selecionar qual o pet mais apropriado quando se é solteiro não depende apenas do perfil e tipo do animal em si, mas também do dono. Gatos possuem características que podem combinar com algumas pessoas, enquanto não dão certo com outras. O mesmo vale em relação aos cachorros e outros animais.

Confira adiante algumas dicas excelentes de pets para se ter em casa.

melhor pet para solteiro
Dicas do melhor pet para solteiro: é gato, cachorro ou outros? Descubra e escolha. Fonte da imagem: Pixabay

Husky siberiano

Além de animais absolutamente lindos, os huskies são ótimos para quem adora aventuras ao ar livre e trilhas. Como você é solteiro, não precisa mais ligar para alguém no sábado de manhã e ver se ele quer fazer uma caminhada. Seu filhote já está na porta com a guia na boca, esperando que você se junte a eles.

cachorro para solteiro
Assim conheça o Husky Siberiano | Imagem: Getty Images

Mini porcos

-- Continuar depois da publicidade --

Desde que os primeiros mini porcos começaram a surgir na Internet, todos nós queríamos dar as boas-vindas a um dos nossos em nossas vidas. Certifique-se de que você está em um local que permite que você tenha um desses fofos.

Existem regulamentos de zoneamento dependendo de onde você mora, porque eles não são a norma como ter um gato ou um cachorro como animal de estimação. O primeiro passo é fazer sua pesquisa.

mini porco
Afinal, certifique-se de que você está em um local que permite que você tenha um desses | canva

Gato abissínio

Normalmente, os gatos são conhecidos por serem autossuficientes e, a menos que você goste dessa coisa toda, “me alimente e troque apenas a minha caixa de areia”, você precisará estar atento à raça.

Os gatos abissínios são conhecidos por serem incrivelmente brincalhões. Eles pesam apenas cerca de seis a nove libras e seus casacos de pele são tão distintos e bonitos.

gato para solteiro
Então saiba que os gatos abissínios são conhecidos por serem incrivelmente brincalhões | Canva

Melhor pet para solteiro: animais em abrigos ou de rua

Os animais em abrigos ou aqueles que você resgata da rua não têm escolha se estão sozinhos ou não. Não importa quais sejam as circunstâncias que levaram à sua chegada a um abrigo ou na rua, eles não pedem para estar lá.

Ser solteiro e escolher um animal que não tem uma casa própria permanente lhes dará a sensação de que vocês dois estão prestes a dar tudo de si, de modo que nenhum de vocês se sente mais sozinho. Essa confiança e amor são reais.

Finalizamos assim com esse VÍDEO super emocionante com os pets recebendo sua amada tutora. Veja que um pouco, dois é e três é melhor ainda mais. 

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...