A Fazenda 12: MC Mirella é surpreendida por declaração do ex após ter sido eliminada do reality

Ex-namorado de MC Mirella se declara para ela, confira!

Após MC Mirella ter sido eliminada do reality show A Fazenda 2020 da rede Record, o ex-namorado da cantora, Dynho Alves, de quem ela tanto falava quando estava na Fazenda, se declarou para ela em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

A princípio, o funkeiro (Dynho Alves) quem tem uma relação de idas e vindas com a cantora fora da casa, se declarou  e disse ter ficado orgulhoso da trajetória da cantora no reality show A Fazenda 2020 da rede Record.

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhosa, você foi incrível, foi sensacional, maravilhosa. Estou triste por um lado, mas feliz por outro, triste por ter saído e não poder ir até a final e levar esse prêmio”, disse Dynho Alves.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Enquete A Fazenda: Biel será eliminado do reality show, aponta…

Continua depois da publicidade

Veja também: A Fazenda 12: confira o top 10 dos finalistas do reality show; quem você quer que ganhe?

Dynho Alves faz elogios para MC Mirella

“Feliz pelo fato de que eu vou ter você, te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi, amorosa, carinhosa, brava, apegada, ciumenta”.

“Na verdade somos seres humanos falhos, erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser. Mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na tv todos os dias, te acompanhar a todo momento foi bom demais”, completou o cantor.

MC Mirella / Reprodução do Instagram
MC Mirella / Reprodução do Instagram

Veja ainda: Enquete A Fazenda: Internautas movimentam a internet após saída de MC Mirella, confira!

Por fim, o funkeiro comentou sobre as vezes que a cantora desabafou a respeito do relacionamento dos dois para os outros peões do reality show A Fazenda 12 e chorou ao ver a foto com o cantor.

“Todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades. Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gostam de você de verdade”, finalizou o cantor (Dynho Alves).

MC Mirella foi a décima eliminada do reality A Fazenda 2020:

Veja ainda: A Fazenda 12: Stéfane Bays será a décima participante a ser eliminada do relity? Confira

MC Mirella foi a décima eliminada do reality show A Fazenda 2020 do programa da rede Record. A princípio, MC Mirella foi a menos votada pelo público para permanecer no programa A Fazenda 12. Com 29,44% dos votos, a MC foi a décima eliminada e Mateus Carrieri e Stéfane Bays foram salvos, recebendo 32,91% e 37,65% dos votos.

Como a roça foi formada?

À primeira vista, Jakelyne Oliveira, a fazendeira, indicou MC Mirella direto para a berlinda.  MC Mirella não participou da prova do fazendeiro, pois foi vetada por Mariano através do “poder da chama verde”.

A princípio, Mateus Carrieri foi o mais votado pela casa e na hora de escolher um peão para puxar da baia levou Stéfane Bays para roça.

Portanto, Jojo Todynho sobrou no jogo do “resta um”, mas venceu a prova de fazendeiro da semana e se livrou da décima roça do reality show A Fazenda 12 do programa da rede Record. Assim, quem deve ser o próximo a ir para roça e ser eliminado na semana que vem? Deixe sua resposta nos comentários!

Veja ainda: A Fazenda 12: Stéfane Matos, Carlinhos Maia, Whindersson e Vírgia na Fazenda? Confira!


Continua depois da publicidade
Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão aprovados. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.