Looks like you have blocked notifications!

Transmissão de Flamengo x Racing no SBT será aberta, veja como assistir online a partida

Veja onde assistir Flamengo e Racing pela Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, 1 de dezembro.

-- Continuar depois da publicidade --

Hoje tem Flamengo e Racing ao vivo no SBT! as equipe vão definir seus destinos na Copa Libertadores da América, nesta terça-feira, 1 de dezembro, no jogo da volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, previsto para 21h30 (horário de Brasília). 

O Flamengo voltou da Argentina com um empate, por 1 x 1, e joga com a vantagem de empatar, sem gols para seguir para as quartas.

-- Continuar depois da publicidade --

Caso empate pelo mesmo placar a definição acontece pela de cobranças de pênaltis, e ainda, caso o jogo termine em igualdade por dois ou mais o time da Argentina segue na competição.

Quem passar no duelo, vai enfrentar o vencedor da disputa entre Internacional e Boca Juniors, na quarta.

Flamengo x Racing ao vivo pela Libertadores nesta terça

O Flamengo voltou da Argentina com um empate, por 1 x 1, e joga com a vantagem de empatar, sem gols para seguir para as quartas.
Jogo do Flamengo e Racing pela Libertadores nesta terça-feira. Imagem/Instagram

A partida Flamengo e Racing no Maracanã, tornou-se crucial para o Flamengo na temporada. Um tropeço, no entanto, poderá ser o estopim para iniciar uma revolução no departamento de futebol do clube.

Apesar do clima apreensivo que cerca a partida, há motivos para acreditar num bom resultado contra o time argentino.

O Flamengo de Rogério Ceni teve a semana livre para a preparação do time para o jogo desta terça-feira.  O jogo contra o Grêmio, pela rodada do Brasileirão, que seria no fim de semana, na rodada 23, foi adiado.

-- Continuar depois da publicidade --

Assim, o técnico também deu tempo ao departamento médico para intensificar os esforços para recuperação de jogadores lesionados.

Rodrigo Caio, Isla, Pedro e Diego estarão em campo no jogo Flamengo e Racing

A principal preocupação seria por conta do zagueiro Rodrigo Caio, que segundo o GloboEsporte já está recuperado da lesão na panturrilha. Em fase de recuperação do condicionamento físico, é bem provável que entre jogando ao lado de Léo Pereira no jogo com o Racing.

Pedro, que era outra dúvida, também foi liberado pelo departamento médico, mas não há certeza de que entre jogando ou no banco de reservas. O ataque fica confirmada a formação com Vitinho e Bruno Henrique.

Isla, também de volta estará à disposição de Rogério Ceni, assim como Diego, recuperado após ter fadiga muscular.

Gabigol é duvida

O atleta dificilmente terá condições de ir a campo. Com desequilíbrio muscular, precisou passar os últimos dias em um trabalho de fortalecimento, a maior parte deste tempo foi na academia.

Fora estão os zagueiros Thuler e Natan, suspensos, expulsos no jogo de ida.

Onde assistir Flamengo e Racing ao vivo online

A partida terá transmissão ao vivo grátis na TV aberta pelo SBT, além da transmissão no canal de Silvio Santos, outros canais de TV fechada transmitem Flamengo e Racing.

Quem tem assinatura de TV fechada poderá assistir também no FoxSports e Conmebol TV a partida.

Também será possível assistir online, pelo celular, tablet e computador. Para isso basta acessar o site do canal SBT na internet e assistir de graça. Não há necessidade de se cadastrar para ter acesso a transmissão da partida do Flamengo pela internet.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho (Gabigol) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

O Racing não teve o mesmo privilégio do Flamengo, da semana livre para treinar, a equipe entrou em campo no sábado, 28, para seu compromisso na Copa Liga Profesional da Argentina, que no final de semana foi batizada como Copa Diego Maradona.

O time se apresentou com reservas, em casa, preservando atletas para o jogo no Maracanã, conseguindo assim, derrotar por 1 a 0, o Union Santa Fé.

Lembrando que os argentinos vem de quatro derrotas nas rodadas iniciais da liga profissional nacional.

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Fabricio Domínguez, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Alexis Soto e Eugenio Mena; Matías Rojas, Leonel Miranda e Héctor Fértoli; Nicolás Reniero e Licha López. Técnico: Sebastián Beccacece.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...