Jogo do Palmeiras x Delfín na internet e Tv pela Copa Libertadores

O Palmeiras recebe o Delfín na Arena, às 19h15 desta quarta-feira (2) para confirmar sua vaga na próxima fase da Libertadores da América

Confira onde vai ser a transmissão de Palmeiras e Delfin ao vivo nesta quarta-feira, 2 de dezembro. As equipes fazem hoje, o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020.

O time alviverde paulista venceu no Equador, por 3 a 1, na partida de ida. O confronto acontecerá em São Paulo, no estádio Allianz Parque com início está previsto para 19:15 h,(horário de Brasília).

Se vencer novamente, poderá ir às quartas de final. Com um empate ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, ou mesmo um 2 a 0, quem passa é o Verdão.

Ao time equatoriano, para passar, resta a vitória por dois gols ou mais de diferença, desde que marquem pelo menos quatro tentos. Caso devolvam o resultado do primeiro jogo, a definição acontece través da cobranças de pênaltis.

Onde assistir Palmeiras x Delfín pela Internet e ao vivo na TV

Onde assistir ao vivo Palmeiras e Delfin pela Libertadores. Imagem/Divulgação

Depois da transmissão da partida do Flamengo pelo SBT nesta terça, na TV aberta, este jogo não passa em nenhum canal aberto.

A partida do Palmeiras na Libertadores terá transmissão ao vivo apenas pela Tv por assinatura, pelo canal Fox Sports.

Para assistir precisa ser assinante do canal de esportes, disponível nos melhores pacotes de operadoras de TV fechada.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

Quem tem a assinatura do canal, pode assistir ao jogo online grátis, bastando para isso, acessar, via aplicativo ou site o serviço do FoxPlay.

O aplicativo é grátis para baixar, para Andróid e IOS. Depois de fazer o download, basta fazer o login com os dados de assinante de sua operadora de TV paga para acompanhar ao vivo o confronto.

Outra forma de assistir online é assinando o UOL Esporte Clube, que transmite pela internet o jogo no Fox Sports.

O serviço pode ser assinado a partir de R$ 19,90 mensais, sem vínculo com assinatura de TV paga. O streaming do UOL também tem parceria com a ESPN e o EI Plus.

Como chegam Palmeiras e Delfín na Libertadores nesta quarta

O Palmeiras venceu com segurança a primeira partida da classificação para as quartas de final, com absoluto domínio do jogo contra o Delfin.

Com bem mais tempo de posse de bola, também criou o dobro do número de finalizações, com uma proporção melhor também nas conclusões (7 a 3).

No Brasileirão, no sábado, 28, pela vigésima terceira rodada, o time mostrou que vem evoluindo, desde a chegada do técnico Abel Ferreira.

Praticamente atropelou o Athletico Paranaense, bastante desfalcado, no Allianz Parque, vencendo por 3 a 0, refirmando sua posição de candidato ao título do nacional.

Com  37 pontos,  ocupa no momento, a quinta posição na classificação da Série A do Brasileirão, cinco pontos abaixo do líder, o Atlético-MG.

Apos jogar com inúmeros desfalques, por conta da Covid-19, o técnico Abel Ferreira vai enfim poder contar com quase todo o elenco à sua disposição.

O Delfín: considerado um surpresa na primeira fase da Libertadores. O time estava praticamente eliminado, mas nas últimas duas rodadas tirou vitórias da cartola, chegando a classificação.

O Delfin voltou a mostrar que tem capacidade de reação, no sábado, 28, pela décima rodada do Torneio de Encerramento da Liga Pro, a divisão de elite do Campeonato Equatoriano, derrotou,  por 1 a 0, o Independiente del Valle, equipe que também vem  na disputa da Copa Libertadores da América.

Comments
Loading...