[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”Geral” mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Apple está trabalhando em versões mais baratas de AirPods Max

Todos aqueles que querem comprar um AirPods Max provavelmente já perceberam que o valor é bastante alto, porém aqui temos novidades interessantes para quem deseja economizar com isso

-- Continuar depois da publicidade --

Neste começo de ano de 2021 temos visto algumas novidades de tecnologia que são bastante interessantes e empolgantes para o desenvolvimento do ano. Uma das melhores é que, de acordo com especialistas, os famosos AirPods Max serão mais baratos em uma versão de plástico.

Faz alguns anos a Apple lançou seus inovadores fone de ouvido Bluetooth que fazem sucesso desde o seu lançamento, com excelente som, que restringem os barulhos externos e contam com conexão a distância. Porém, nem tudo são flores, para aqueles que não o recebem dentro do iphone novo, é um item de consumo que precisa um grande valor de investimento.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia mais: Apple Music agora está disponível para outros dispositivos 

AirPods Max

Há alguns meses atrás também foi lançada a versão AirPods Max que é um fone de concha que cobre todo o ouvido e conta com uma banda ajustável em volta da cabeça. Por esse motivo, é uma versão mais confortável, e também estilosa, como uma alternativa para quem não gosta do fone pequeno.

Este equipamento utiliza Adaptive EQ que é uma tecnologia capaz de ajustar o áudio e selar os barulhos para que o sinal original do áudio chegue até o usuário da melhor forma possível. Tudo isso enquanto ajusta as frequências baixas e médias em tempo real, o que acaba capturando todos os detalhes do áudio.

AirPods Max (Foto: Reprodução GSM Arena)
AirPods Max (Foto: Reprodução GSM Arena)

Outra característica importante é uma tecnologia de Cancelamento de Barulho Ativo e Transparência que permite, que ao apertar um botão dentro do controle,  reduzir os barulhos externos e fornecer maior qualidade no som.

-- Continuar depois da publicidade --

Tudo isso com um rendimento de bateria de até 20 horas de áudio, conversa ou filmes com a tecnologia de Cancelamento de Barulho Ativo funcionando. O lançamento deste equipamento está previsto para o começo de janeiro e chegará pelo exorbitante valor de R$6.899.

Saiba mais: Apple, Samsung e Xiaomi lideraram mercado de celulares em 2020 

AirPods Max mais econômicos

Como você já pode ver no item anterior, os AirPods Max precisam que o interessado desembolse um grande valor para um equipamento tecnológico. É claro que o valor corresponde com a entrega do aparelho. No entanto, saber que um equipamento funcional ficará mais barato é sempre uma boa notícia.

Conforme os reportes, a Apple está trabalhando em uma versão muito mais econômica dos fones AirPods Max com algumas alterações. Por exemplo: eles serão um pouco mais leves que a versão original, que pesa por volta de 384 gramas, e o plástico será o substituto das conchas de alumínio e aço inoxidável da primeira versão.

Em questões de valor, por não ser um modelo lançado ainda, os especialistas estabelecem que o valor será em torno de $350 dólares, que é um valor mais em conta do que os $549 dólares que tem de ser desembolsados pelos AirPods Max hoje em dia.

Realmente é um valor mais acessível, embora não deixe de ser caro. Contudo, devido às funcionalidades e tecnologia deste equipamento, realmente é um montante que vale a pena ser investido.

Entenda mais: Apple lança novos avisos de privacidade em App Store, saiba mais

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...