Looks like you have blocked notifications!

Motorola anuncia Moto G10 e Moto G30, confira

Os dois aparelhos foram anunciados essa semana pela empresa

-- Continuar depois da publicidade --

A Motorola é uma das grandes empresas que dominam o mercado dos telefones celulares e o anúncio de novos aparelhos já era esperado. Sem decepcionar os aficionados por smartphones, a empresa anunciou, de forma oficial, seus dois novos aparelhos: Moto G10 e Moto G30, as novidades dos smartphones intermediários e o Folha Go traz os detalhes nessa quarta-feira (17).

Se você gosta das inovações dos smartphones, curte ficar sempre antenado com os novos modelos ou simplesmente deseja ver os lançamentos e escolher qual será o próximo aparelho que irá adquirir, esse artigo é pra você!

-- Continuar depois da publicidade --

Vamos conhecer um pouco desses dois celulares e saber a ficha técnica, com os pontos fortes de cada um deles para que você decida qual é o melhor para você em 2021.

Leia agora: Galaxy F62 tem super bateria e configurações impressionantes, confira

Conheça o Moto G10

O novo Moto G10 chega como o mais barato dos dois aparelhos, mas que conta com configurações interessantes e uma bateria de sobra para suas atividades diárias fora de casa.

Mesmo com uma lista de funcionalidades mais básicas, ele ainda apresenta um bom conjunto de câmeras e uma memória RAM aceitável para o que é necessário nos dias de hoje.

Confira a ficha técnica do celular:

  • Processador Snapdragon 460;
  • 4GB de RAM;
  • 64GB ou 128GB de armazenamento expansíveis;
  • Tela LCD de 6,5 polegadas HD;
  • Câmera traseira de 48 megapixels;
  • Frontal de 8 megapixels;
  • Bateria de 5000mAh.

O destaque desse aparelho fica então por conta da bateria, haja vista a boa capacidade e carregamento rápido. Além disso, ainda vale lembrar da versatilidade nas opções de armazenamento interno, com 64GB ou 128GB.

Confira agora: Galaxy A02s ou Redmi 9? Qual o melhor na faixa dos mil reais?

-- Continuar depois da publicidade --

Moto G30 acaba sendo melhor opção para jogos

O aparelho mais avançado dos dois modelos anunciados, o Moto G30, tem algumas configurações bem parecidas com as do Moto G10, como a bateria e o tamanho da tela, mas tem as suas peculiaridades, fato que faz valer o preço mais alto.

Uma das coisas que mais chama atenção nesse modelo da Motorola é a taxa de atualização da tela, que é mais atrativa para os gamers, além da opção de contar com mais RAM disponível.

Confira as configurações do Moto G30:

  • Processador Snapdragon 662;
  • 4GB ou 6GB de RAM;
  • 128GB de armazenamento interno expansível;
  • Câmera traseira de 64GB;
  • Frontal de 13MP;
  • Tela LCD de 6,5 polegadas HD com taxa de atualização de 90Hz;
  • Bateria de 5000mAh.

A taxa de atualização da tela de 90Hz pode ser o diferencial para quem curte jogar no celular, assim como a opção de contar com 6GB de memória RAM. A câmera traseira com 64MP também garante boas fotos e vídeos. Portanto, com mais resolução e qualidade do que do Moto G10.

Confira a disponibilidade dos dois aparelhos e os valores

Para quem quiser saber sobre o preço e disponibilidade dos dois aparelhos, Moto G10 e Moto G30, eles estarão sendo disponibilizados no mercado europeu nas próximas semanas, iniciando, assim, a distribuição do aparelho.

Os valores, em euros, são de 150 para o Moto G10 (cerca de R$1000) e 180 euros para o Moto G30 (aproximadamente R$1200). Lembrando que os valores em reais são apenas conversões diretas, portanto sem a incidência de impostos ou taxas.

Gostou de conhecer mais sobre os novos lançamentos da Motorola e já está se decidindo entre Moto G10 ou Moto G30? Então compartilha esse artigo para espalhar a novidade e comenta com a gente o que você achou dos novos aparelhos!

Leia agora: OnePlus: Novos topos de linha vazam novamente com informações técnicas

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...